Bem Vindos !

Bem Vindos tôdos(as) os que Amam a Lusitânia , tôdos(as) os que Amam Portugal e o Sêu significado profundo no que respeita ao Futuro da nossa querida Mãe Terra e da Sua Criação , incluindo a Humanidade .
Estejam á Vontade nesta humilde casa , aonde podem Descansar junto á Lareira do Coração , enquanto ouvem uma Música e lêem as Palavras reconfortantes de um Livro ... mas não esperem adormecimento , nem alienação , nem inconsciência , nem nada que nos afaste da Realidade ...
Esperem , talvez , o inesperado , e Tudo o que nos possa (re)conduzir de volta á Fonte ... encontrarão aqui Coisas de muitas proveniências .
Tôdas elas , sejam , Palavras , sejam Música , sejam Imagens , falarão de Dêus , o nosso querido Pai e Mãe , Filho e Espírito Santo ... opto por nomear segundo a Tradição Ocidental , que é a minha , em Especial , nêste Rectângulo ancestral que é Portugal , nêste Balcão que Mira o Atlântico profundo , aonde , Algures , no seu Fundo , a Atlântida aguarda Regressar ao Consciente da Humanidade ... não meçam o que aqui vêem/ouvem/sentem , por conceitos limitadôres , porque a Lusitânia da nossa Alma , não tem medida , a nossa querida Mãe do Céu e da Terra , não SE Limita .
Não nos limitêmos nós (cada um de nós) também ... Tudo é permitido , tôdas as palavras , opiniões , sentimentos , maneiras de vêr , serão permitidas , excepto aquelas que nos conduzam de volta á inconsciência .
Palavras de maledicência , de hipocrisia , de cinismo , de maldade , de intolerância , de fanatismo , de mentira , serão erradicadas deste local de Paz .
Tôdas as formas de expressão , religiosas/espirituais/filosóficas serão bem-vindas dêsde que venham do coração , movidas pêla Honestidade e pela Humildade do verdadeiro aprendiz .
Da Lusitânia , de Portugal , falarei/ falarêmos se assim o quiserem , da sua História , da sua Espiritualidade , dos seus Poetas/Profetas ,das Profecias , da sua imensa e íntima relação com o estabelecimento nesta Terra , das Novas Terras e dos Novos Céus prometidas pêlo Criadôr .

Pesquisar neste blogue

01/03/2011

Orações



ORAÇÃO a COMEÇAR o DIA

Ao Pai !

O meu Senhor é o meu Deus

O meu Senhor é o meu Pai e o meu Deus

O meu Senhor é o meu Deus

Estou em Paz , pois , ao pronunciar o Teu Santo Nome , querido Pai , e o do Teu

Filho Unigénito , nosso Senhor Jesus Cristo , todas as forças negativas á minha volta

desaparecem .

 Entoar : IESUS CRISTÓS

Estou em Paz , pois , ao pronunciar o Teu Santo Nome , querido Pai , e o do Teu Filho Unigénito , nosso Senhor Jesus Cristo , todas as forças negativas dentro de mim ,
desaparecem .

Entoar : IESUS CRISTÓS

Estou em Paz , pois , ao pronunciar o Teu Santo Nome , querido Pai , e o do Teu Filho Unigénito , nosso Senhor Jesus Cristo , todas as forças negativas que me rodeiam ,
desaparecem .

Entoar : IESUS CRISTÓS

Com reverência e humildade saúdo Santa Sofia , Senhora do Céu e da Terra , Espôsa do

Santo Espírito e Mãe do Verbo Encarnado , a Nossa Senhôra . Saúdo com Amôr a

Dispensadôra da Misericórdia , a Mediadôra das Graças , a Protectôra do Conhecimento

.Saúdo em especial a Sua manifestação como Virgem Negra , Senhôra dos peregrinos e dos

que procuram a Verdade .

Lembro-me , em particular da Virgem Negra da Nazaré , Senhora da Montanha da Luz .

Saúdo S José de Arimateia e toda a Família do Graal .Saúdo S Patrício , Sta Maria

Madalena e todos os mestres , adeptos e instructôres do Conhecimento de todos os tempos

e lugares .

Também saúdo todos os Anjos do Senhor , o meu Anjo Custódio e todos os meus

protectores e amigos invisíveis .

E neste dia de -------- saúdo o Anjo Superior , o Espírito Santo e todos os Anjos que regem o dia de hoje , para que ouçam as minhas preces , os meus pedidos e as levem aos Pés do muito amado Senhor Santo Cristo , de modo que os meus caminhos se abram e eu possa realizar tudo o que desejo , nos planos material e espiritual da Vida , segundo os princípios do Direito , da Justiça e da Razão de Deus , o nosso muito Amado Pai .
    Glória ao Poder do Pai para nos Fortificar .
Glória á Sabedoria do Filho para nos Ensinar .

Glória ao Amôr do Espírito Santo para nos consolar .
Amém
Porto+Graal
22 de Dezembro de 2010

Sem comentários :

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...