Pesquisar neste blogue

01/03/2011

Orações



ORAÇÃO a COMEÇAR o DIA

Ao Pai !

O meu Senhor é o meu Deus

O meu Senhor é o meu Pai e o meu Deus

O meu Senhor é o meu Deus

Estou em Paz , pois , ao pronunciar o Teu Santo Nome , querido Pai , e o do Teu

Filho Unigénito , nosso Senhor Jesus Cristo , todas as forças negativas á minha volta

desaparecem .

 Entoar : IESUS CRISTÓS

Estou em Paz , pois , ao pronunciar o Teu Santo Nome , querido Pai , e o do Teu Filho Unigénito , nosso Senhor Jesus Cristo , todas as forças negativas dentro de mim ,
desaparecem .

Entoar : IESUS CRISTÓS

Estou em Paz , pois , ao pronunciar o Teu Santo Nome , querido Pai , e o do Teu Filho Unigénito , nosso Senhor Jesus Cristo , todas as forças negativas que me rodeiam ,
desaparecem .

Entoar : IESUS CRISTÓS

Com reverência e humildade saúdo Santa Sofia , Senhora do Céu e da Terra , Espôsa do

Santo Espírito e Mãe do Verbo Encarnado , a Nossa Senhôra . Saúdo com Amôr a

Dispensadôra da Misericórdia , a Mediadôra das Graças , a Protectôra do Conhecimento

.Saúdo em especial a Sua manifestação como Virgem Negra , Senhôra dos peregrinos e dos

que procuram a Verdade .

Lembro-me , em particular da Virgem Negra da Nazaré , Senhora da Montanha da Luz .

Saúdo S José de Arimateia e toda a Família do Graal .Saúdo S Patrício , Sta Maria

Madalena e todos os mestres , adeptos e instructôres do Conhecimento de todos os tempos

e lugares .

Também saúdo todos os Anjos do Senhor , o meu Anjo Custódio e todos os meus

protectores e amigos invisíveis .

E neste dia de -------- saúdo o Anjo Superior , o Espírito Santo e todos os Anjos que regem o dia de hoje , para que ouçam as minhas preces , os meus pedidos e as levem aos Pés do muito amado Senhor Santo Cristo , de modo que os meus caminhos se abram e eu possa realizar tudo o que desejo , nos planos material e espiritual da Vida , segundo os princípios do Direito , da Justiça e da Razão de Deus , o nosso muito Amado Pai .
    Glória ao Poder do Pai para nos Fortificar .
Glória á Sabedoria do Filho para nos Ensinar .

Glória ao Amôr do Espírito Santo para nos consolar .
Amém
Porto+Graal
22 de Dezembro de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

~ Cruz e Ferro - São Frei Nuno de Santa Maria ~ ~ No Tempo em Que A Igreja Católica Em Portugal, Era A Igreja Cristã de Portugal ~

A pátria não se discute, nem se condiciona a acordos e juramentos; está acima dos direitos dos homens. Se for necessário mudam-se as const...