Bem Vindos !

Bem Vindos tôdos(as) os que Amam a Lusitânia , tôdos(as) os que Amam Portugal e o Sêu significado profundo no que respeita ao Futuro da nossa querida Mãe Terra e da Sua Criação , incluindo a Humanidade .
Estejam á Vontade nesta humilde casa , aonde podem Descansar junto á Lareira do Coração , enquanto ouvem uma Música e lêem as Palavras reconfortantes de um Livro ... mas não esperem adormecimento , nem alienação , nem inconsciência , nem nada que nos afaste da Realidade ...
Esperem , talvez , o inesperado , e Tudo o que nos possa (re)conduzir de volta á Fonte ... encontrarão aqui Coisas de muitas proveniências .
Tôdas elas , sejam , Palavras , sejam Música , sejam Imagens , falarão de Dêus , o nosso querido Pai e Mãe , Filho e Espírito Santo ... opto por nomear segundo a Tradição Ocidental , que é a minha , em Especial , nêste Rectângulo ancestral que é Portugal , nêste Balcão que Mira o Atlântico profundo , aonde , Algures , no seu Fundo , a Atlântida aguarda Regressar ao Consciente da Humanidade ... não meçam o que aqui vêem/ouvem/sentem , por conceitos limitadôres , porque a Lusitânia da nossa Alma , não tem medida , a nossa querida Mãe do Céu e da Terra , não SE Limita .
Não nos limitêmos nós (cada um de nós) também ... Tudo é permitido , tôdas as palavras , opiniões , sentimentos , maneiras de vêr , serão permitidas , excepto aquelas que nos conduzam de volta á inconsciência .
Palavras de maledicência , de hipocrisia , de cinismo , de maldade , de intolerância , de fanatismo , de mentira , serão erradicadas deste local de Paz .
Tôdas as formas de expressão , religiosas/espirituais/filosóficas serão bem-vindas dêsde que venham do coração , movidas pêla Honestidade e pela Humildade do verdadeiro aprendiz .
Da Lusitânia , de Portugal , falarei/ falarêmos se assim o quiserem , da sua História , da sua Espiritualidade , dos seus Poetas/Profetas ,das Profecias , da sua imensa e íntima relação com o estabelecimento nesta Terra , das Novas Terras e dos Novos Céus prometidas pêlo Criadôr .

Pesquisar neste blogue

12/03/2011

Profecias acerca de Portugal



Fernando Pessoa

A PROFECIA DO MONGE NAPOLITANO

A PROFECIA DO MONGE NAPOLITANO
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações, porque há-de vir sem falência tempo em que a tua luz se apagará; ver-te-ás debaixo dos pés dos outros, que te quebrarão, como se fosses um vaso de barro, (e tirarão) tuas riquezas e tesouros; então serás tributária, gemerás, e de todos que te amavam nenhum te consolará. A tua honra será mudada, a tua gente destruída, as tuas cidades tomadas pelos infiéis. Mas então o Pai das misericórdias te porá os olhos, verá o teu opróbrio, e do meio de ti fará surgir o salvador, que te libertará da escravidão alheia. Depois do que mandar-te-á outro, que se reputava morto, e este, que te havia posto em miséria, te restituirá ao teu antigo esplendor, exaltará o teu Império, e dilatará a fé de Cristo * , destruirá a casa de Mahomet *1; então o seu império será eterno, e todo o Povo dirá: Alegra-te ó Lusitânia porque Deus te fez a primeira das Províncias e Dominadora das Nações.

Notas :

* : Há que considerar o tempo em que foi escrita . Nos tempos que correm , significa a Fé em CRISTO e nunca a "fé" no papismo vaticanista .
&&&
*1 : A Casa de Maomé , em si , nada de negativo tem , pois cada religião , na sua purêza inicial , pode sêr benéfica para os povos nos locais onde nascêram .O que aqui se fala é adaptado aos tempos que correm .
 No tempo em que a Profecia foi escrita , o Islão era tudo aquilo que antagonizava o podêr mundano do Vaticano . 
Nos tempos actuais ,  os Sionistas ,  querem  fazêr da "Casa de Maomé"  o  Bode expiatório para podêrem "justificar" as suas acções demoníacas de Destruição da Vida , da Inocência , da Bondade ,  da Belêza , da Verdade ... enfim , a Casa de Maomé , tem  fanáticos como em tôdo o lado há fanáticos , mas não é o Inimigo !
O Inimigo Disfarça-se por Detrás de  tôdas as fôrças das Trevas , as fôrças Involutivas  que pretendem Destruir o Amôr Genuíno a Dêus , independentemente da religião seguida .

5 comentários :

  1. Subscrevo totalmente o sentimento sobre a demanda espiritual de Portugal. Aliás nestes momentos de escuridão que atravessamos é esse o pensamento que me dá alento.

    Gostaria apenas de rectificar que o nome do autor da pintura acima do texto é de Carlos Dugos e não de Lima de Freitas.

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo totalmente o pensamento sobre demanda espiritual de Portugal.

    Aliás é ele que me dá alento nestes dias de escuridão.

    Gostaria apenas de rectificar que o pintor do quadro acima do texto é de Carlos Dugos e não de Lima de Freitas.

    ResponderEliminar
  3. Cara Dina , tem tôda a razão e pêlo facto já enviei o mêu mais sincero pedido de desculpas ao Carlos . Espero que com isto não deixe de gostar dêste local de Paz .
    Um Abraço Lusitano !

    ResponderEliminar
  4. EM VERDADE VOS DIGO.....O QUE SERA SERA!!!!!!!EM NOME DO ESPIRITO SANTO.

    ResponderEliminar
  5. CAVALEIROS DO ESPIRITO SANTO ,CAVALEIROS LUXCITANOS,TEMOS UMA MISSAO A COMPRIR,E COM AJUDA DO ESPIRITO SANTO IREI COMPRILA,QUE MEU POVO ACREDITE!! O DESEJADO O ENCOBERTO,O LIDER LUXCITANO ESTA PREPARADO!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...