Bem Vindos !

Bem Vindos tôdos(as) os que Amam a Lusitânia , tôdos(as) os que Amam Portugal e o Sêu significado profundo no que respeita ao Futuro da nossa querida Mãe Terra e da Sua Criação , incluindo a Humanidade .
Estejam á Vontade nesta humilde casa , aonde podem Descansar junto á Lareira do Coração , enquanto ouvem uma Música e lêem as Palavras reconfortantes de um Livro ... mas não esperem adormecimento , nem alienação , nem inconsciência , nem nada que nos afaste da Realidade ...
Esperem , talvez , o inesperado , e Tudo o que nos possa (re)conduzir de volta á Fonte ... encontrarão aqui Coisas de muitas proveniências .
Tôdas elas , sejam , Palavras , sejam Música , sejam Imagens , falarão de Dêus , o nosso querido Pai e Mãe , Filho e Espírito Santo ... opto por nomear segundo a Tradição Ocidental , que é a minha , em Especial , nêste Rectângulo ancestral que é Portugal , nêste Balcão que Mira o Atlântico profundo , aonde , Algures , no seu Fundo , a Atlântida aguarda Regressar ao Consciente da Humanidade ... não meçam o que aqui vêem/ouvem/sentem , por conceitos limitadôres , porque a Lusitânia da nossa Alma , não tem medida , a nossa querida Mãe do Céu e da Terra , não SE Limita .
Não nos limitêmos nós (cada um de nós) também ... Tudo é permitido , tôdas as palavras , opiniões , sentimentos , maneiras de vêr , serão permitidas , excepto aquelas que nos conduzam de volta á inconsciência .
Palavras de maledicência , de hipocrisia , de cinismo , de maldade , de intolerância , de fanatismo , de mentira , serão erradicadas deste local de Paz .
Tôdas as formas de expressão , religiosas/espirituais/filosóficas serão bem-vindas dêsde que venham do coração , movidas pêla Honestidade e pela Humildade do verdadeiro aprendiz .
Da Lusitânia , de Portugal , falarei/ falarêmos se assim o quiserem , da sua História , da sua Espiritualidade , dos seus Poetas/Profetas ,das Profecias , da sua imensa e íntima relação com o estabelecimento nesta Terra , das Novas Terras e dos Novos Céus prometidas pêlo Criadôr .

Pesquisar neste blogue

27/06/2014

Profecias de Portugal
 IV




Apesar de aqui a  repetir , considero que esta profecia é (mais ainda) perfeitamente condizente  com o que se está a passar com o Nosso Amado Portugal.

(Recorte extraído do Correio da Manhã/1988)

Ai de ti , ó Lusitânia , que Dominarás

(Descobrimentos de Tomasz Kostecki )

 em tôdas as nações , 


(Avante Portugal ! de Carlos Alberto Santos )

porque há-de vir sem falência , 
o tempo em que a Tua Luz se apagará . 


( Profecia do Milagre de Ourique )

Vêr -Te-ás debaixo dos pés dos outros ,


que Te quebrarão 


como se Fôsses um vaso de barro
e roubar-te-ão as Tuas riquêzas e tesouros ...



Então , serás tributária , gemerás , e de tôdos os  que te amavam , nenhum te consolará .



A Tua honra será mudada , a Tua gente destruída e as Tuas cidades tomadas pelos infieis ...


Mas então , O PAI de Tôdas as Misericórdias , de nôvo Te Porá os Olhos , 



Verá o Teu opróbio , 


e do meio de Ti , Fará surgir o Salvadôr,


Que Te Libertará da Escravidão alheia .


Depois do que , Enviar-Te-á outro 
que 
se reputava de môrto , 


e Êste , que te havia pôsto em Miséria , 



Restituir-Te-á ao Teu antigo esplendôr . 


Exaltará o Teu Império , Dilatará a Fé de Cristo 



e Destruirá a Casa de  Bafomé  .

(Gustave Doré)


Então , o Seu Império será Eterno ,


e tôdo o Pôvo dirá : Alegra-Te ó Lusitânia 

porque Dêus Fez-Te a Primeira das Províncias 
e Dominadôra das Nações  !


Sem comentários :

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...