Bem Vindos !



A LUZ Da CITÂNIA

Bem Vindos tôdos(as) os que Amam a Lusitânia , tôdos(as) os que Amam Portugal. Estejam á Vontade nesta humilde casa , aonde podem Descansar junto á Lareira do Coração... Do que aqui poderão encontrar, nada vos levará ao sôno da Inconsciência, mas, tal como diz o Nosso Pôvo na sua Sabedoria Milenar, «Não se pode agradar a Grêgos e a Trioânos...». Assim, nem tôdos concordarão com o que aqui está Escrito, mas tudo o que é aqui Dito, foi ( e é) Vivido por mim, Muito embora tantas e tantas vêzes sentido,pensado e escrito por outros/as, outros/as com os/as quais me Identifico, no sentido essencial e mais vasto, porque Irmanados no Passado, no Presente e no Destino Luminôso de Portugal, O Pôrto-Do-Graal.
Poder-se-á Falar aqui de várias tradições espirituais, uma vez que Dêus é só UM, mas a minha, a Nossa Tradição, a de Portugal, é Cristã. Quando me refiro a Cristã, não me refiro a qualquer instituição religiosa organizada, mas á Vivência da Tradição Original Cristã,
Aquela que nos foi Legada por Cristo, o nosso Amado Senhôr. Uma Coisa é Certa: Aqui Amamos a Dêus, o nosso PAI Celestial , a Jesus Cristo, o Seu Filho Dilecto e o nosso Redentôr, á Sua Mãe, a Virgem Mãe Santíssima, e ao Seu Santo Espírito , o Verbo Criadôr,
Porque Êsse Foi( É) o Amôr e A Razão da Existência de Portugal, e o seu Destino Maior.
Nêste pequenino rinchão Rectangular Ancestral de Tamanho Mundial, nêste Balcão que Mira o Atlântico profundo, Portugal aguarda o Regresso da sua Mãe Ancestral, A Atlântida, á Luz da Vastidão do Luso Mar... Por isso mêsmo, não meçam o que aqui vêem, ou ouvem, ou sentem, limitando-vos ás Aparências... A Realidade por Detrás das Aparências, Quer Levar-nos para mais Longe e para Mais Alto...
E como, a Lusitânia da nossa Alma , não tem medida , a nossa querida Mãe do Céu e da Terra não SE Limita, também não existem limites Aqui na Luz da Citânia... o único Limite, se assim me posso expressar, é Ilimitado, Um Rumo Inalterado que nos leva de volta a Cristo. Cristo, não como um conceito vago, ou como religião limitativa, mas como o Verbo Encarnado , o Senhôr e Rey de Portugal e a Génese Espiritual e Existencial Desta Terra de Santa Maria. Santa Maria que É A Luz da Citânia, ou A Terra da LUZ Divina, onde A Mãe Celestial Estabeleceu o Seu Trôno Terreal.
Aqui Ela Está presente há muitos séculos, Algo que o nosso Primeiro Rey, Dom Afonso Henriques, Abençoado por Jesus Cristo na Batalha de Ourique(Abençoando Assim Portugal!), Reconheceu dêsde a primeira Hora da Nação.

Pesquisar neste blogue

06/08/2014




Eu Amo a Dêus  .
Como Luso e  Português , Amo a Dêus dêsde Épocas Imemoriais ...
Portugal  Existe para Servir a Dêus e Dar Testemunho da SUA Bondade e Sabedoria Infinitas a Tôdas as Nações .

http://macieluxcitania.blogspot.pt/2011/05/o-milagre-de-ourique-o-plano-do-senhor.html
 
O Sentido de Portugal , a Missão de Portugal é Amar a Dêus Acima de Tudo e  tornar-se São Portugal em Sêr  .
Só assim , Portugal Existe ...


Fora de Si , Excluído de Si Mêsmo , Renegando-Se a Si mêsmo , Portugal Não existe , não Vive , é um «Cadáver adiado que procria...» 

http://www.historia.com.pt/Mensagem/Encoberto/nevoeiro.htm 
Pintura a óleo de  Carlos Alberto Santos

Portugal não precisa de falsas espiritualidades internacionalistas , falsos Templários , falsos profetas  e religiões  «new-age» para Sêr , para SE Cumprir .
Portugal Contém , em Si , Tudo o que Necessita para a Sua Missão .

Dêus , O Pai

Portugal espalhou o Culto do Espírito Santo ,  Adorando O Santo Espírito enquanto Navegava pelos  7 Mares , nas Caravelas de Cristo , e espalhando-O pelas 8 Direcções do Planêta ...

http://www.nova-acropole.pt/a_espiritosanto-acores.html

Hôje , Portugal é uma grande Sombra ... 

http://www.historia.com.pt/Mensagem/Encoberto/Oencoberto.htm
Pintura a óleo de  Carlos Alberto Santos

Quiz dizêr  estas palavras por sêrem Importantes e porque Portugal Precisa de Despertar para sua Real Missão .
Isso Acontecerá , tenho uma Grande Fé que sim , pela Graça do Altíssimo , mas os Tempos ( os Finais...) são de Trevas muito densas ,e o Inimigo de Dêus , Inimigo de Portugal , da sua Missão Transcendente , sabe disso , sabe que o seu FIM virá definitivo , através do Cumprimento do Sentido de Portugal , que é a sua Missão Superiôr , a de AMAR a Dêus sôbre Tôdas as coisas e Disso Dar testemunho ... 

http://www.historia.com.pt/Mensagem/Encoberto/Odesejado.htm
Pintura a óleo de  Carlos Alberto Santos

Creio profundamente , que o Mestre de Portugal , em breve SE Manifestará , para dar Início á Grande Epopeia de Instaurar o Seu Santo Império do Espírito .


http://www.novaera-alvorecer.net/porto_do_graal.htm



As Trevas são muitas , mas é sempre quando a Madrugada é mais escura  que  A Aurora Se Manifesta ...


O V Império de Augusto Ferreira Gômes


Fernando Pessôa e Augusto Ferreira Gômes 
a descêrem o Chiado
Hôje quero Partilhar convôsco a Mensagem do PAI , o nosso Amado PAI do Céu , que Quiz e Fez questão de SE Manifestar e Dizêr que , 
 o "deus" do deserto Hebreu , manipuladôr ,  cruel, vingativo e sempre quesilento , herança dum Velho Testamento que nada tem a vêr com Portugal , Não É ÊLE .


http://www.armatabianca.org/pt/deus-pai?sottomenu=4 
Dêus , O PAI

Êle Veio dizêr-nos que é PAI , um Pai que está sempre Próximo , que nos Ama e nos Quer sempre Ajudar , um Pai que Perdôa sempre , plêno de Compaixão e Carinho por tôdas as Suas Criaturas .




Apresento o documento por inteiro , mas gostaria de notar que , julgo, em qualquer manifestação da Mãe Santíssima ou , como é o caso , do Divino  PAI  , existe sempre uma imiscuição do Vaticano , a qual , sempre , delimita  , corta  , acrescenta ou tira ...e isso , como se sabe , é controle , sendo que , assim , o texto já não se apresenta , ou descreve Fielmente , o que , ou , como ,  realmente TUDO se passou ... por exemplo , o facto de , no texto , insistirem que é preciso "temêr" O PAI , porque quando ÊLE "não está lá muito contente vai-se vingar e enviar um castigo" ...ora , isso é precisamente o que o PAI vem dizêr .
Que não faz sentido têr "mêdo" Dêle .
E se há castigo , nós , cada um de nós é que o inflinge a si próprio , pois que O Universo ,a Criação rege-se por algumas Leis , óbviamente Divinas , mas leis .
A Lei da Causa e Efeito é simples e óbvia .
Por palavras simples , diz : Aquilo que enviares/emitires é aquilo receberás .
Lei que , não só é justa , como inevitável , seja para quem fôr .
E isso aplica-se tanto ao indivíduo na sua evolução pessoal, como ao grupo , seja família , conjunto de famílias , País e Humanidade . 
Êle é , portanto , um PAI de Amôr , Perdão e Infinita Misericórdia e não o que O vaticano  quer fazêr Dêle ... daí , avisar-vos para darem sempre um desconto e tentarem INTUIR a Essência do que é descrito .
Não quero com isso dizêr que não sou Cristão e católico . Sou , mas sei separar as águas e não admito que me manipulem mental e/ou espiritualmente .

E agora ,sem mais delongas , a Mensagem do PAI !




Sem comentários :

Enviar um comentário