Bem Vindos !

Bem Vindos tôdos(as) os que Amam a Lusitânia , tôdos(as) os que Amam Portugal e o Sêu significado profundo no que respeita ao Futuro da nossa querida Mãe Terra e da Sua Criação , incluindo a Humanidade .
Estejam á Vontade nesta humilde casa , aonde podem Descansar junto á Lareira do Coração , enquanto ouvem uma Música e lêem as Palavras reconfortantes de um Livro ... mas não esperem adormecimento , nem alienação , nem inconsciência , nem nada que nos afaste da Realidade ...
Esperem , talvez , o inesperado , e Tudo o que nos possa (re)conduzir de volta á Fonte ... encontrarão aqui Coisas de muitas proveniências .
Tôdas elas , sejam , Palavras , sejam Música , sejam Imagens , falarão de Dêus , o nosso querido Pai e Mãe , Filho e Espírito Santo ... opto por nomear segundo a Tradição Ocidental , que é a minha , em Especial , nêste Rectângulo ancestral que é Portugal , nêste Balcão que Mira o Atlântico profundo , aonde , Algures , no seu Fundo , a Atlântida aguarda Regressar ao Consciente da Humanidade ... não meçam o que aqui vêem/ouvem/sentem , por conceitos limitadôres , porque a Lusitânia da nossa Alma , não tem medida , a nossa querida Mãe do Céu e da Terra , não SE Limita .
Não nos limitêmos nós (cada um de nós) também ... Tudo é permitido , tôdas as palavras , opiniões , sentimentos , maneiras de vêr , serão permitidas , excepto aquelas que nos conduzam de volta á inconsciência .
Palavras de maledicência , de hipocrisia , de cinismo , de maldade , de intolerância , de fanatismo , de mentira , serão erradicadas deste local de Paz .
Tôdas as formas de expressão , religiosas/espirituais/filosóficas serão bem-vindas dêsde que venham do coração , movidas pêla Honestidade e pela Humildade do verdadeiro aprendiz .
Da Lusitânia , de Portugal , falarei/ falarêmos se assim o quiserem , da sua História , da sua Espiritualidade , dos seus Poetas/Profetas ,das Profecias , da sua imensa e íntima relação com o estabelecimento nesta Terra , das Novas Terras e dos Novos Céus prometidas pêlo Criadôr .

Pesquisar neste blogue

15/02/2015

Os Poetas - Entre Nós e As Palavras ..



« Entre Nós e as Palavras »  foi um trabalho criativo d' « Os Poetas » , o grupo que Criou êste Maravilhôso  Projecto de Músicos e Poetas Portuguêses que muito amo ,  que já 
há muito  queria partilhar e que , embora de 1997 , quero agora aqui voltar a divulgar.


 O Rodrigo Leão, o  Francisco Ribeiro, o Gabriel Gomes e a Margarida Araújo
músicos saídos há algum tempo dos  Sétima Legião  e dos Madredeus , juntaram -se 


 para realizar êste lindo projecto que até hôje , mantém a sua Intemporalidade e Extrêma 
 Belêza intactas ,  ou não fôsse Algo que vem da Alma de Portugal .


Poetas Enormes como Mário Cesariny , Herberto Hélder de sua própria Voz , lêem 
 para o nosso deleite , as palavras da sua alma grande  . 



E Agora , é Ouvir ...



Sem comentários :

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...