Bem Vindos !

Bem Vindos tôdos(as) os que Amam a Lusitânia , tôdos(as) os que Amam Portugal e o Sêu significado profundo no que respeita ao Futuro da nossa querida Mãe Terra e da Sua Criação , incluindo a Humanidade .
Estejam á Vontade nesta humilde casa , aonde podem Descansar junto á Lareira do Coração , enquanto ouvem uma Música e lêem as Palavras reconfortantes de um Livro ... mas não esperem adormecimento , nem alienação , nem inconsciência , nem nada que nos afaste da Realidade ...
Esperem , talvez , o inesperado , e Tudo o que nos possa (re)conduzir de volta á Fonte ... encontrarão aqui Coisas de muitas proveniências .
Tôdas elas , sejam , Palavras , sejam Música , sejam Imagens , falarão de Dêus , o nosso querido Pai e Mãe , Filho e Espírito Santo ... opto por nomear segundo a Tradição Ocidental , que é a minha , em Especial , nêste Rectângulo ancestral que é Portugal , nêste Balcão que Mira o Atlântico profundo , aonde , Algures , no seu Fundo , a Atlântida aguarda Regressar ao Consciente da Humanidade ... não meçam o que aqui vêem/ouvem/sentem , por conceitos limitadôres , porque a Lusitânia da nossa Alma , não tem medida , a nossa querida Mãe do Céu e da Terra , não SE Limita .
Não nos limitêmos nós (cada um de nós) também ... Tudo é permitido , tôdas as palavras , opiniões , sentimentos , maneiras de vêr , serão permitidas , excepto aquelas que nos conduzam de volta á inconsciência .
Palavras de maledicência , de hipocrisia , de cinismo , de maldade , de intolerância , de fanatismo , de mentira , serão erradicadas deste local de Paz .
Tôdas as formas de expressão , religiosas/espirituais/filosóficas serão bem-vindas dêsde que venham do coração , movidas pêla Honestidade e pela Humildade do verdadeiro aprendiz .
Da Lusitânia , de Portugal , falarei/ falarêmos se assim o quiserem , da sua História , da sua Espiritualidade , dos seus Poetas/Profetas ,das Profecias , da sua imensa e íntima relação com o estabelecimento nesta Terra , das Novas Terras e dos Novos Céus prometidas pêlo Criadôr .

Pesquisar neste blogue

08/01/2016

"Eleições" numa "Cracia" do Demo ...



Infelizmente , já há mais de 30 anos que deixei de acreditar seja no que fôr que venha dêste REGIME ...




Não é meu costume falar de política Suja aqui na Luz da Citânia , mas a situação Lamentável , Insultuosa , Indigna em que Portugal SE encontra , e porque haverá daqui a algum tempo  "eleições presidenciais" , faz-me querêr  emitir a minha opinião sôbre o assunto .




Há que acentuar que o Regime diz sempre "da república" e nunca  De Portugal , o que óbviamente demonstra que têmos Um elemento Estranho ao Côrpo da  Nação que "manda"(enquanto Dêus Quiser...) na Nação ,  e que tem feito tudo o que podem fazêr  para  Destruir  Deliberada , Planeada e Paulatinamente o Tecido Espiritual e Material de Portugal .








"Eleições" têmo-las há muitos anos , dêsde que o Regime Traidôr da Pátria (dêsde o 25 de Abril...) ,  Ilegalmente , se apropriou do podêr . 





E , em cada "eleição" acontecida , Portugal mais se tem afundado . 
Foi por isso que deixei de votar  e de acreditar no que quer que seja que venha do regime .



Nestas "eleições á presidência da república"  , e não á Presidência de Portugal , vejo 2 candidatos que creio sêrem Honestos , Íntegros e que são os únicos que parecem querêr Mudar o regime e Restaurar Portugal ....ainda a vêr , se são Reais , ou apênas mais uma manobra Escura do Regime "camaleão" .



Os outros , são mais do mêsmo , com uma conversa treteira e Demagógica , criaturas infelizmente  nascidas em Portugal , mas que Traem Portugal tôdos os dias , canalha do Regime , que pretende mais do mêsmo , para Pior , sempre para  Pior e que servem uma agenda Maçónica Globalista Sionista que representa/pretende  a Destruição das Pátrias e das Nações .









Dito isto , sabe-se por aqui , que não irei "botar na Urna" ...

 
  Aguardarei Calma e Conscientemente  a evolução dos destinos de Portugal , pois Creio Profundamente na Restauração de Portugal . Só não creio na Demagogia das "eleições"  .





 Queria , como corolário do que disse , apresentar aqui excêrtos de um texto , que muito considero , de um autôr Espiritualista Português , o Jornalista Victor Mendanha no seu « O Livro da Serpente » que aconselho vivamente .























 














Sem comentários :

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...