Pesquisar neste blogue

10/06/2016

ORAÇÃO POR PORTUGAL no Dia Dia 10 de Junho , Dia de Portugal e do Seu Santo Anjo!




 
Majestade Divina, Senhôr da Vida e da Morte, dos que Vos Amam e dos que Vos perseguem!
Por intercessão da Santíssima Virgem de Fátima, Rainha da Paz e nossa Mãe, dos pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta e da Beata Alexandrina que tanto amou Portugal, pedimo-Vos que não Deixeis que a nossa Pátria, onde Maria Ergueu o Seu Trôno, venha a ser dominada e destruída por obra dos seus inimigos.
Enviai os Vossos Santos Anjos a todos os locais da nossa Terra de Portugal e Permiti que êles possam desenvolvêr as suas Potências em tôdos os seus recantos para que o inimigo não venha a triunfar nesta Terra de Santa Maria.
Querêmos formar um Exército de almas que oram, para que Vós, Deus Uno e Trino, Estendais a Vossa Mão Poderosa sôbre este pôvo que é de Maria, a  nossa Mãe.
Fazei, ó Deus, que as nuvens tempestuosas que pairam sobre a Humanidade e tendem a espalhar-se e a submergir a nossa Pátria, sejam afastadas.
Só Vós Podeis Salvar-nos! Vinde depressa socorrêr-nos, Senhôr!
Pela Vossa Graça e especial Protecção da nossa Padroeira Maria Imaculada e do Anjo Custódio de Portugal, Fazei, ó nosso Dêus, que a nossa Terra nunca venha a sêr aniquilada pelo inimigo.
PAI Santíssimo, Bondosíssimo , Infinitamente Poderôso, em união com todos os Santos Anjos pedimos uma vez mais,  O Vosso Auxílio e Bênção para a nossa Pátria. 
Amém   


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

~ Cruz e Ferro - São Frei Nuno de Santa Maria ~ ~ No Tempo em Que A Igreja Católica Em Portugal, Era A Igreja Cristã de Portugal ~

A pátria não se discute, nem se condiciona a acordos e juramentos; está acima dos direitos dos homens. Se for necessário mudam-se as const...