Bem Vindos !



A LUZ Da CITÂNIA

Bem Vindos tôdos(as) os que Amam a Lusitânia , tôdos(as) os que Amam Portugal. Estejam á Vontade nesta humilde casa , aonde podem Descansar junto á Lareira do Coração... Do que aqui poderão encontrar, nada vos levará ao sôno da Inconsciência, mas, tal como diz o Nosso Pôvo na sua Sabedoria Milenar, «Não se pode agradar a Grêgos e a Trioânos...». Assim, nem tôdos concordarão com o que aqui está Escrito, mas tudo o que é aqui Dito, foi ( e é) Vivido por mim, Muito embora tantas e tantas vêzes sentido,pensado e escrito por outros/as, outros/as com os/as quais me Identifico, no sentido essencial e mais vasto, porque Irmanados no Passado, no Presente e no Destino Luminôso de Portugal, O Pôrto-Do-Graal.
Poder-se-á Falar aqui de várias tradições espirituais, uma vez que Dêus é só UM, mas a minha, a Nossa Tradição, a de Portugal, é Cristã. Quando me refiro a Cristã, não me refiro a qualquer instituição religiosa organizada, mas á Vivência da Tradição Original Cristã,
Aquela que nos foi Legada por Cristo, o nosso Amado Senhôr. Uma Coisa é Certa: Aqui Amamos a Dêus, o nosso PAI Celestial , a Jesus Cristo, o Seu Filho Dilecto e o nosso Redentôr, á Sua Mãe, a Virgem Mãe Santíssima, e ao Seu Santo Espírito , o Verbo Criadôr,
Porque Êsse Foi( É) o Amôr e A Razão da Existência de Portugal, e o seu Destino Maior.
Nêste pequenino rinchão Rectangular Ancestral de Tamanho Mundial, nêste Balcão que Mira o Atlântico profundo, Portugal aguarda o Regresso da sua Mãe Ancestral, A Atlântida, á Luz da Vastidão do Luso Mar... Por isso mêsmo, não meçam o que aqui vêem, ou ouvem, ou sentem, limitando-vos ás Aparências... A Realidade por Detrás das Aparências, Quer Levar-nos para mais Longe e para Mais Alto...
E como, a Lusitânia da nossa Alma , não tem medida , a nossa querida Mãe do Céu e da Terra não SE Limita, também não existem limites Aqui na Luz da Citânia... o único Limite, se assim me posso expressar, é Ilimitado, Um Rumo Inalterado que nos leva de volta a Cristo. Cristo, não como um conceito vago, ou como religião limitativa, mas como o Verbo Encarnado , o Senhôr e Rey de Portugal e a Génese Espiritual e Existencial Desta Terra de Santa Maria. Santa Maria que É A Luz da Citânia, ou A Terra da LUZ Divina, onde A Mãe Celestial Estabeleceu o Seu Trôno Terreal.
Aqui Ela Está presente há muitos séculos, Algo que o nosso Primeiro Rey, Dom Afonso Henriques, Abençoado por Jesus Cristo na Batalha de Ourique(Abençoando Assim Portugal!), Reconheceu dêsde a primeira Hora da Nação.

Pesquisar neste blogue

11/02/2016

O Que É A História !

 Sim , o que é A História ?



Antes de mais nada , A História não é nada do que está  descrito na imagem abaixo .

O Mote !

Mais uma pequeníssima imagem retirada da «net» que mostra á saciedade  aquilo que Não É A História !





 
A isto , chama-se de estória ...
Porque A História não é a Manipulação da Verdade !
A História É A Verdade  que fica Escrita nos Anais do Tempo e que nada nem ninguém pode manipular .
A História não é o «historychannel" , muito embora possam havêr no canal alguns momentos de verdade histórica !
A História não se escreve em inglês , nem  é a estoriêta que o ainda existente  império Anglo-Saxónico Sionista quer impingir a tôdas as Nações da Terra !




A História Escreve na Terra ,duma ou doutra maneira , muitas vezes na forma de Árvores Lindas  e  incontáveis gerações de sêres humanos e animais  passam ao longo das suas pequênas vidas , debaixo das suas Copas .
Isso É História . Viva !


A História Fica  sempre Escrita nos Autos do Céu, pelos Acontecimentos reais.
Quando uma nação é atacada por outra invasôra , a que perde é moralmente destruída pelos vencedôres , os quais descrevem o que  aconteceu de acôrdo com a sua própria visão do mundo. Descripção essa que , naturalmente , falará da glória militar dessa nação vencedôra e menosprezará a nação que perdeu.


 Isto nem sempre  significa que , a nação invasôra tenha ganho e que a invadida , perdido.
Muitos acontecimentos Históricos relatam precisamente o opôsto.


 A excepção acontece quando alguma nação invasôra já estabeleceu préviamente(ou pretende estabelecêr)   um  império territorial .
Geralmente  são impérios(embora os impérios sejam sempre Desígnios do Alto...) protagonizados por nações poderosas económicamente , com numerosos efectivos humanos e cuja percentagem de victórias é grande  e que, tendo já cometido muitos crimes e abusos , se deixam levar pela Arrogância , pela Ganância , pela Luxúria e pela Ilusão de que "NADA" os poderá parar ...




Nêsses casos , e são essas as poucas excepções da História , durante muito tempo , enquanto O Tempo  que Faz A História  não os Desmente terminantemente , e , Fazendo  Juz á Realidade e á Verdade que É a real sucessão dos Acontecimentos , os derrota  em tôda Linha e os remete ao oblívio ,  os "vencedôres" vão "escrevendo" e "descrevendo"  os seus Crimes , como se de glórias se tratassem...



Mas A História, muitas vezes não tem lógica . Ou , a Sua Lógica não é dêste mundo ...
Algumas  vezes os que Deveriam têr Vencido(pela Bravura que demonstraram e pela Justiça da sua Causa...) , são Derrotados e Humilhados sem agravo nem apêlo , por Razões que só O Céu Sabe Razões essas que têm sempre um Objectivo Mais Alto a longo , ou muito longo Prazo .
Há alguns Casos na História e Portugal é um dêsses mais Enigmáticos  Casos.




Napoleão disse uma frase (não custa aceitar que sim...) , uma frase que nos fala da sua Frustação (com um leve toque de Desprezo , e que portanto ,é toldada por sentimentos negativos de  Derrota indesejada , e até , "injusta"...) , e com a qual , Napoleão,  erradamente tenta definir  A História , frase essa por alguns conhecida e que diz assim:

«O que é "a história" senão uma fábula  contada por alguns ?»

Mas , A História É Divina , e a História Escreve Direito por Linhas tortas.




Chegará ,  brevemente , O Tempo em que O Ajuste-de-Contas será Feito e a Verdade dos Factos será Reposta , e A História será , pela primeira vez , nesta Onda Evolutiva de milhares de anos , Reconhecida por Aquilo que Ela É .





 
« Os Sabedôres

NOTA : Muitos indivíduos , grupos e organizações , têm-se falsamente assumido como da Verdade  , feito promessas vazias e levado muitos a perdêrem-se , enquanto que , simultâneamente , VENDEM a sua tão aclamada “verdade”.

A Verdade foi cotada comercialmente como acontece com tôdas as coisas em que os corrompidos tocam .
(repetidamente tentado, mas inútilmente , pois , Na Verdade , ninguém toca a não sêr Dêus !)

Contudo , ninguém A pode vendêr . A Verdade não pode sêr vendida ou regateada , pois sempre foi de Graça para tôdos .
Isso , é A Verdade !
(e A Verdade é tal como Cristo Disse: Quem ME segue sabe Qual É A Verdade .)
Esta é uma mensagem para Os Sábios , os Sabedôres .
O tempo dos “guias” (Sábios) aproxima-se rápidamente .
Muitos procurarão a pura verdade e o conselho dos sábios , pois estarão cansados e confusos pelo engano , enfraquecidos e com azedume por uma confiança traída , feridos e zangados por têrem sido roubados na sua alma.
Á medida que a loucura se vai desvanecendo , a sabedoria e a compreensão tomarão o seu lugar .
Á medida que o moínho da Vida vai moendo cada vez mais apertado , separando o trigo do joio, da mêsma maneira , tôdas as coisas ficarão cada vez mais Claras , mais  verdadeiras , cada vez mais aquilo que sempre deveriam têr sido, e não aquilo que tem sido manipulado para “parecêr” que é  ...

É o tempo da Purificação  .
E Está a sêr feito pela Graça e Podêr do Espírito Santo do Qual (se o Escolhêrmos) também  participamos ,  e está a realizar-se por ondas de Impacto .

Esta LUZ que Vem de Cima é Purificadôra .

Tem separado o que é puro do que é impuro( o corrupto do incorrupto) , Tem desmascarado as Trevas na Humanidade (deixando que A Treva  se intensifique ) e Tem trazido Consciência a tôdos os que realmente A procuram .

Tem Purificado de tal modo ,que a verdade das coisas é totalmente iluminada pela Sua Luz , mostrando que aquêles que eram considerados insanos, é que eram os sãos , e os que se consideravam sãos é que são os insanos ...

Tem evidenciado que , aquilo que é considerado “aceitável” , num mundo extrêmamente doente , é , na realidade , duma Insanidade extrêma .

E Purifica de tal modo , que se tornará evidente , que aquêles que “vivem” na ilusão , é que são os verdadeiros insanos , logo que a Realidade ( a Revelação , o desmascarar da grande ilusão... Estamos a vivêr o Apocalipse .) se tornar Evidente para tôdos/as .

E tôdos/as os/as que eram considerados/as Insanos (os que sabiam da ilusão dêste mundo...) serão , então , olhados como Sãos.

Êstes são os sábios . 

 Considerêmos isto: Aquêles que Conhecem um pouquinho da Verdade , não A vendem  pois é Dádiva da Graça Divina .
Aquêles que “vendem” a Verdade , são como os falsificadôres dos mercados que vendem imitações aos que fácilmente são manipulados .

E as Coisas acontecerão assim :
Os Ímpios destruirão os Ímpios , os sábios instruirão os que andam á procura , para que também êsses se possam tornar sábios .
Os “poucos” (sábios) tornar-se-ão nos “muitos” , enquanto que os “muitos”(os ignorantes e os malignos ) ficarão a sêr os “poucos” .

Isto acontecerá , porque os “muitos” que procuram , procurarão os “poucos” sábios , para que possam sêr instruídos e também êles se tornem sábios .

Isto é assim , natural , e um imutável designio do CÉU , que nenhum homem pode controlar , pois cada um de nós é meramente testemunha e Disso deve DAR testemunho .

Pois , conforme O Mestre disse , « Aquilo que de Graça te foi dado , de graça deves também dar » .

Esta Energia , êste Podêr Criadôr do Espírito Santo permeia Tôdas as coisas, sendo que , nenhum homem se pode escondêr do Divino Senhôr .

Êle separou os “poucos” para que êles possam preparar o caminho aos “muitos” que virão .

Ó Sabedôres , não temais o que está para vir , pois o propósito para o qual vós sois destinados , está perto .

Nunca mais vós sereis as “ovelhas nêgras” ( os que são ignorados e silenciados pela ignorância geral ...) mas sim , os que serão apreciados e reconhecidos pelas Gentes .

Sejam Calmos . Tenham Fé . Sejam Fortes !

Dêus É » (traducção de Rogério Maciel para o  texto no vídeo , de OPROUT )





Sem comentários :

Enviar um comentário