Pesquisar neste blogue

23/02/2011

Começar o dia feliz




« Preocupas-te muito com o dia de amanhã .Porquê ? A quem pertence o teu amanhã ? Não é a ti . É a Dêus , o teu Pai Criadôr . Preocupa-te muito com êste Agora da tua vida . É o único que te pertence . Vive-o com a dignidade de um filho de Dêus , de acôrdo com a tua consciência , em conformidade com o que aprendêste na tua igreja e no têu lar . Se tiveres a preocupação de vivêres bem cada instante , isto é , o agora da tua vida , tem a certêza de que o têu futuro será o da felicidade que procuras .»

http://www.paulinas.pt/livro_detail.asp?idlvr=75

Comentário pessoal : Tôdo êste pensamento/sentimento é profundamente simples , mas , realmente , inspira-me a Vivêr , a Aceitar ...na minha perspectiva , quando se fala em "igreja" , é um conceito abstracto no seu sentido geral , mas subjectivo no sentido pessoal , pois significa a minha religião ,ou então ,ou então , a minha filosofia de vida , ou então , o meu caminho , ou , o que quer possa significar de mais profundo para cada Sêr Humano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

~ Cruz e Ferro - São Frei Nuno de Santa Maria ~ ~ No Tempo em Que A Igreja Católica Em Portugal, Era A Igreja Cristã de Portugal ~

A pátria não se discute, nem se condiciona a acordos e juramentos; está acima dos direitos dos homens. Se for necessário mudam-se as const...