Há , sensívelmente 2 mêses atrás , recebi alguns comentários relativos a Profecias para Portugal , os quais se vieram a Revelar , êles próprios , altamente Proféticos . Profecias Actuais , recentes , portanto ...
Abaixo , o diálogo estabelecido por mim com estas duas personagens que não conhêço pessoalmente mas que , poderei dizêr , são profetas grandes de Portugal.
A Obra será grande, o esforço colossal, mas guiados pela Consciência Divina a Luz triunfará.
Quanto maior é uma onda mais tempo precisa para se formar e a Onda que vem a partir de 2023 depois das Sombras, varrerá o Mundo, de Amôr.
ao Filósofo e amigo Português , Simão Ximenes
No início paulatinamente , mas acabará por transfigurar para sempre a Geografia Espiritual da Terra.
Não posso, como deve calcular, encontrar-me consigo ou expor-me.
Vivo incógnito , mas cresço humildemente em Luz e Compaixão.
O sigilo é o meu modo de viver.
Quando a Hora soar , estarei na plenitude do meu ser.
A partir de agora voltarei à clandestinidade e perdoe-me porque não voltarei a publicar ou a responder a qualquer pergunta.
Deixo umas últimas palavras aos obreiros da Nova Jerusalém.
Sêde a Luz que Ilumina as sombras do mundo.
Um Abraço, companheiro. »
Estas são as palavras de alguém , que julgo , terá uma papel essencial no Futuro de Portugal (os que sabem do que estou a falar poderão calcular...), alguém que não se nomeou , mas que se identificou assim ...
« Na Lusitânia terra nasci.
Nas Serras da Beira homem cresci.
Na Terra Fria o Cristo ungiu-me
para a Rosa Florir e a Luz Se expandir pelo Mundo.
Aguarda dôce Lusitânia com paciência.
Antes haverá sofrimento e dôres.
Aguarda Lusitânia em Esperança
pela Luz que Vem no ano de 2023.»
``O Cavaleiro Misericordiôso´´
de Edward Burne Jones
Profetizou portanto , acêrca dos próximos 8 anos para Portugal .
Oito anos que será o nº de anos em que tôdo êste Fartar Vilanagem em Portugal ficará Definitivamente resolvido , com Benefícios extraordinários para as restantes Nações e para a Terra .
Perguntei-lhe se poderia utilizar e Partilhar as suas palavras proféticas , e é com a sua resposta Profética ás minhas questões , que vos deixo para que tirem as vossas próprias ilações .
Começo pela Última Profecia como Legado do ano de 2014 para Os Portuguêses ,para Portugal e para a Terra .
« Por muitas tempestades que haja antes, a grande tempestade surgirá à volta do ano de 2020.
Colapso económico , cataclismos sociais , cataclismos naturais.
Marte exaltado , o mundo mergulhado em sombras.
Grandes transformações nesses momentos.
Uma igreja transfigurada para pior.
Uma grande tormenta cairá do céu e a grande conflagração começará.
Cuidado com 2021 a maior perseguição cairá sobre a humanidade ... será o tempo de cada um se ocultar do flagelo que do Oriente e do Sul vem.
Aguarda bendita Lisboa ... os Cais de Belém brilharão primeiro à chegada da Luz que Vem no ano de 2023. »
(in Profecias Inéditas para Portugal)
EM RESPOSTA ao ARTIGO
Anónimo ,16
de Junho de 2014 às 01:41
.
Deixem uma coisa vos dizer,
e
que isto não vos pareça mal.
Já as profecias do Bandarra
acontecem.
Mas ainda ninguém viu o sinal.
Há muito para dizer,
e a hora está a chegar.
Mas será pelo que
escrever,
que de muito se irão lembrar
Ao falar do que se fala,
e daquilo que se está a ler.
Quais serão os vossos
pensamentos,
das profecias que estão a acontecer ?
Este dom que DEUS me deu,
com poesia saber falar.
Esconde muitos
segredos,
que um dia ser irão revelar.
(Quem é Tzaruch ?
A ligação que encontrei...
Clicar...)
Embora possa
não parecêr .
É na hora da mais nêgra Madrugada ,
Que A
Aurora vai Nascêr .
Anónimo , 16
de Junho de 2014 às 23:07
E se, um dia acordar,
como se, o sol a
levantar.
E se, nesse dia por amor,
como se, tiver
apagado a dor.
E se, agora DEUS quiser,
como se, a sua
vontade fizer.
Será como, um novo despertar,
como se,
o dia sempre a brilhar.
Então acordarei ao Amanhecer,
com tanto amor esquecerei a dor.
Quando DEUS me vier acordar,
não falta muito, ELE está a
chamar.
Tzaruch (30-03-2014)
Trabalho digital sôbre uma renda
«...Termino este passeio pela missão histórico-mística de Portugal, durante
os cruciais séculos XV a XVIII, com a observação de Rainer Daehnhardt de
que de todos os eventuais inimigos do Tribunal do Santo Ofício, os
piores não eram os que professavam outros credos, mas os cristãos que
não se submetiam à vontade de Roma: «A pergunta mais pertinente, que
afligiu todos os monarcas Iniciados portugueses, era a de saber se
queriam construir um MUNDO PORTUGUÊS CRISTÃO ou CATÓLICO! Ainda hoje,
para a maioria da população, ser cristão ou ser católico é considerado o
mesmo. Para os coptas, os cristãos são-tomenses e os Templários
rebaptizados em Cavaleiros de Cristo, não era!» (Daehnhardt 2000,
126-130).»
- ``Dom Sebastião´´ de Gabriela Marques da Costa
Anónimo ,18
de Junho de 2014 às 23:08
__________________________
«... para o restabelecimento da Lei Justa, Eu hei-de Renascer ...»
(Krishna no Baghavad Gita)
Deve-se ter atenção, que estas não são as palavras de CRISTO. (Tzaruch)
----------------------------------------------------------------------------
«...E, quando dizia isto,
vendo-O eles,
foi elevado às alturas, e uma nuvem ocultou-O
aos seus olhos.
Actos 1:9
E, estando com os olhos fitos no céu, enquanto Êle subia,
eis que junto
deles aparecêram dois homens vestidos de branco.
Actos 1:10
Os
quais lhes disseram: Homens da Galileia ,
porque estais a olhar para
o céu ?
Êsse Jesus, que dentre vós Subiu aos Céus ,
Há-de Vir assim , tal como para o Céu O vistes Ir.
Actos
1:11 »
Aquilo que ficou escrito é que JESUS CRISTO virá nas
nuvens, tal como foi visto a subir aos céus.
____________________________________
*página 19 «... Aquele a quem chamamos o Cristo , regressará como
Espírito da Verdade ...»
____________________________________
E esta afirmação não está certa, porque não é assim que está escrito.
« Êle Me Glorificará, porque há-de recebêr do que é Meu,
e vo-lo há-de anunciar.
João 16:14 »
"Êle" , aponta para outro alguém, e não O Próprio que fala.
« Tudo quanto o Pai tem é Meu;
por isso vos disse que há-de recebêr
do que é Meu e vo-lo há-de anunciar.
João 16:15 »
E aqui confirma de novo, que não será o próprio CRISTO a vir,
mas sim outro alguém que receberá de CRISTO o que irá anunciar.
__________________________________________
Página 19-
É também dito no filme «Mensagem» que o local escolhido para
esse acontecimento seria a Lusitânia, a Terra da Luz...
__________________________________________
Aqui
sim, quão grande Verdade,
Pessôa em tempos escreveu.
Também
Bandarra o disse,
e Nostradamos do Brasil o
descreveu.
Tzaruch
EM RESPOSTA ao ARTIGO :
Anónimo , 13 de Setembro de 2014 às 08:07
.
Os Portugueses levaram o nome de CRISTO pelos quatro
cantos do mundo, ninguém mais fez igual feito, a Glória
que brilha não é para os Portugueses, mas sim para o
nome de CRISTO que ficou nesses lugares até ao dia
de hoje, a iluminar a vida daqueles que Nele acreditam.
Não nos escolhemos a nós mesmos,
foi Ele quem nos fez e criou.
Naquela batalha nasceu,
e um propósito veio fazer.
Uma parte já está cumprida,
e breve as cearas virão colher.
E quando agora acontecer,
Abraço a todos, na paz.
O Anjo de Portugal, São Miguel Arcanjo
« ...
Rogério meu irmão, muito
do que está escrito já aconteceu
e visível para todos
verem.
"porque por sua via Tenho aparelhadas grandes
searas, e a
êles escolhidos por Mêus seguidores em terras
muito remotas."
Os Portugueses levaram o nome de CRISTO pelos quatro
cantos do mundo, ninguém mais fez igual feito, a Glória
que brilha não é para os Portugueses, mas sim para o
nome de CRISTO que ficou nesses lugares até ao dia
de hoje, a iluminar a vida daqueles que Nele acreditam.
Não nos escolhemos a nós mesmos,
foi Ele quem nos fez e criou.
Naquela batalha nasceu,
e um propósito veio fazer.
Uma parte já está cumprida,
e breve as cearas virão colher.
Batalha de Ourique por M. Nétchitailov
E agora, já perto do fim,
do Alto de novo irá
brilhar,
O Nome que é sobre todos,
e nas bandeiras cruzou o
mar.
E quando agora acontecer,
neste passado irão
procurar.
Aí sim ireis todos vós entender,
sempre foi DEUS
aqui a mandar.
Abraço a todos, na paz.
O Anjo de Portugal, São Miguel Arcanjo
« ...
O Arcanjo São Miguel ficou assim, desde o
conde D. Henrique mas pela mão do seu filho Afonso Henriques, como
padroeiro protector do condado depois país, inclusive com Ordem militar
mas também religiosa consagrada ao seu culto tutelar, em guisa de cópia
terreal da Milícia Celeste, acontecimento primaz no mundo da época,
muito mais sob patrocínio régio igualmente mostrando preocupação em
expressar ao Rei dos Céus. Desde aí que a devoção e o culto a São Miguel
Arcanjo como Custódio de Portugal propagou-se para e com a recuperação
dos territórios cristãos lusitanos, sobre o que diz Jorge Cardoso (15):
“São Miguel Arcanjo. Foi sempre conhecido
dos Portugueses por Anjo Custódio deste Reino, depois que o invicto Rei
D. Afonso Henriques venceu com o seu patrocínio a Albaraque nos campos
de Santarém; e por isso lhe erigiu copiosas Capelas, assim na Igreja de
Alcáçova da dita Vila, como nos Mosteiros de Santa Cruz de Coimbra e
Santa Maria de Alcobaça, onde as suas santas Imagens são veneradas, e
milagrosas.” ... »
Sim , sei que já muito aconteceu , mas também que falta Cumprir-Se Portugal , ou seja , Portugal precisa de Cumprir a Terceira parte da sua Missão , que é Instaurar em Portugal , pela Graça de Cristo , o Império do Santo Espírito .
Para tanto , êste regime Ateu de Maçonaria , arma do Inimigo de Dêus em Portugal , tem de sêr (eu diria) exterminado da nossa Nação .
Com tanto Património Espiritual que está sêr tôdos os dias Destruído em Portugal , incluso , a Manifestação da Essência de Portugal , A Língua , pergunto-LHE muitas vezes , de que é que O Mestre está á espera !?
Bem sei que A Glória não é para os Portuguêses , para Portugal , mas sim para Cristo , Rey , Mestre , Guia e Senhôr de Portugal .
Tal como dizem os Templa´rios , os Cavaleiros de Cristo de Portugal ,
«Não a nós , Senhôr , não a nós , mas a Vós , Senhôr , seja Dada Tôda a Glória !» .
Abraço , irmão .
Rogério Maciel-
Meu irmão "anónimo" :) , grato pelas tuas palavras .
_________________________________
Tzaruch--
Olá irmão Rogério, na verdade faltou um nome para
que você soubesse quem escrevia, mas por outras
respostas pode confirmar que é o mesmo.
Rogério Maciel-
Sim , sei que já muito aconteceu ,
_________________________________
Tzaruch--
Então, e é por essas coisas saber, que você já tem
a certeza que o restante irá acontecer.
« ...
... »
Rogério Maciel-
mas também que falta Cumprir-Se Portugal ,
ou seja , Portugal precisa de Cumprir a Terceira
parte da sua Missão , que é Instaurar em Portugal ,
pela Graça de Cristo , o Império do Santo Espírito .
_________________________________
Tzaruch--
Da forma como escreve até se poderia entender
que seja Portugal que tem PODER para fazer alguma
coisa, o que se sabe não ser verdade, pois você diz no
fim, que será por CRISTO.
Se é pela graça de CRISTO, então isso só irá acontecer
quando tiver que acontecer, tudo tem o seu tempo, tudo
tem o seu propósito, e a hora já está marcada, só "falta"
mesmo chegar essa hora.
Rogério Maciel
Para tanto , êste regime Ateu de Maçonaria ,
arma do Inimigo de Dêus em Portugal , tem de sêr
(eu diria) exterminado da nossa Nação .
_________________________________
Tzaruch--
Não deia importância a esses assuntos irmão, nada
do que falou ou outros piores irá prevalecer, o poder
de DEUS é TÃO GRANDE que é só ELE falar, e é
como se já tivesse acontecido.
Rogério Maciel-
Com tanto Património Espiritual que está sêr tôdos os
dias Destruído em Portugal ,
_________________________________
Tzaruch--
Somente é levantado aquele que tiver caído, tenha fé e não
desanime, leia de novo estas palavras.
""o Senhôr disse-me :
Não se apartará nunca dêles nem de ti, a Minha Misericórdia,""
Se você crer, por certo saberá, que só acontece aquilo que tiver
que acontecer, e até quando for para acontecer.
""o Senhôr disse-me ( a El-Rey D.Afonso)
:
Não se apartará nunca dêles nem de ti, a Minha Misericórdia,""
Não se apartará nunca dêles nem de ti, a Minha Misericórdia,""
Rogério Maciel-
incluso , a Manifestação da Essência de Portugal , A Língua ,
_________________________________
Tzaruch--
Sobre este assunto ficará de seguida respondido à parte.
Rogério Maciel-
pergunto-LHE muitas vezes ,
de que é que O Mestre está á espera !?
_________________________________
Tzaruch--
Mas o irmão não deve fazer esse tipo de perguntas, como
se o MESTRE não esteja a ver, ou que por algum motivo se
esteja a atrasar ou a esquecer.
Lembre-se, não é do nosso conhecimento, nem devemos
questionar a totalidade do plano, nem os pormenores,
nem os quês, nem os porquês, pois DE CERTEZA,
no tempo que já está marcado, tudo irá acontecer.
Não existe espera, apenas FÉ, e a Fé é crer naquilo que
não se pode ver, e confiar que isso irá acontecer.
(sem duvidar nem questionar)
O Último Comboio para Casa ...
Bem sei que A Glória não é para os Portuguêses
,para Portugal , mas sim para Cristo , Rey , Mestre ,
Guia e Senhôr de Portugal .
_________________________________
Tzaruch--
Pois claro, sendo assim, quando chegar o tempo,
aquele para quem é a Glória, irá manifestar-Se ,
e fá-lo-á da forma que bem entender.
Rogério Maciel-
os Cavaleiros de Cristo de Portugal ,
«Não a nós , Senhôr , não a nós ,
mas a Vós , Senhôr , seja Dada Tôda a Glória !» .
_________________________________
Tzaruch--
Como o irmão falou , "dizem", pode-se subentender que
os Templários não estão extintos. Senão , você
diria , "diziam", e muito bem eles assim têm falado, pois
não haveria melhor maneira de o dizer.
(continua na próxima resposta)
Anónimo14 de Setembro de 2014 às 08:08
.
Rogério Maciel-
Com tanto Património Espiritual que está sêr tôdos os
dias Destruído em Portugal ,
incluso , a Manifestação da Essência de Portugal , >A Língua< ,
_________________________________
Tzaruch--
Por coincidência isso sobre a Essência de Portugal na Língua
já foi lido antes, fica então aqui algo sobre o assunto do tal desacordo.
Alguém "famoso" comentou sobre o
assunto, e você de igual
forma mostra um certo descontentamento acerca do acordo
ortográfico.
Na verdade não existe motivo de preocupação, nem de receio
que algo seja perdido, porque a Verdadeira Essência não está
nas letras, nem como elas são escritas, mas sim no todo que
é uma nação e um povo.
Povo este, que tem a sua origem em CRISTO, e não em feitos
de homens e das suas próprias mãos.
Pelo pergaminho de letra antiga nesta página colocado, bem
se pode ver, que ao longo de tantos anos a própria Língua que
é dos Portugueses veio se alterando, palavras que evoluíram,
letras que deixaram de ser usadas em certas palavras, e isso
na verdade nunca se poderia evitar, já aconteceu em outras
línguas no passado e aconteceu com a língua que falamos.
Antes escrevia-se El-Rey, e agora Rei, sendo o Y de origem
Espanhola, por nós deixou de ser usado, mas nunca se deixou
de entender o significado de Rei.
Antes
escrevia-se El-Rey, e agora Rei, sendo o Y de origem
Espanhola, por nós deixou de ser usado, mas nunca se deixou
de entender o significado de Rei .
Se essa essência de Portugal fosse somente manifestada
na Língua e na forma da escrita, então á muito que a mesma
teria sido perdida, porque quando Portugal nasceu não era
assim que se falava, nem era assim que se escrevia.
Portugal jamais deixará de ser Portugal por
algumas letras
serem omitidas ou palavras de outra forma escritas, aquilo
que Portugal é, já o era quando nasceu, ou seja, um propósito
maior que do Alto ficou escrito, e aquilo que é, _será até ao fim_.
A língua (fonética) dos
Portugueses, é e será sempre uma das
que mais sentimentos expressam, que da alma exprime com
palavras o que vai por dentro, não será letras nem acordos
ortográficos que conseguirão mudar estes sentimentos que
do coração nascem.
Também está escrito-
Assim irmão Rogério, tenha paz dentro do seu coração, viva
tranquilo e confiante, tenha FÉ (esperança), e creia que tudo
está no caminho certo, não se importe com detalhes, mas sim
procure ver o TODO, que é onde reside a Verdadeira Essência,
pois esta foi fundada por DEUS em JESUS CRISTO, e assim
homem algum conseguirá extinguir a essência PORTUGUESA.
Rogério Maciel-
Abraço , irmão
.
_________________________________
Tzaruch--
Procura e tu encontrarás,
em outros lugares este a falar.
Aquele a quem falou o Altíssimo,
e agora a Sua Palavra veio ensinar.
Abraço, fique em paz.
Rogério Maciel-
Com tanto Património Espiritual que está sêr tôdos os
dias Destruído em Portugal ,
incluso , a Manifestação da Essência de Portugal , >A Língua< ,
_________________________________
Tzaruch--
Por coincidência isso sobre a Essência de Portugal na Língua
já foi lido antes, fica então aqui algo sobre o assunto do tal desacordo.
forma mostra um certo descontentamento acerca do acordo
ortográfico.
Na verdade não existe motivo de preocupação, nem de receio
que algo seja perdido, porque a Verdadeira Essência não está
nas letras, nem como elas são escritas, mas sim no todo que
é uma nação e um povo.
Povo este, que tem a sua origem em CRISTO, e não em feitos
de homens e das suas próprias mãos.
Pelo pergaminho de letra antiga nesta página colocado, bem
se pode ver, que ao longo de tantos anos a própria Língua que
é dos Portugueses veio se alterando, palavras que evoluíram,
letras que deixaram de ser usadas em certas palavras, e isso
na verdade nunca se poderia evitar, já aconteceu em outras
línguas no passado e aconteceu com a língua que falamos.
Antes escrevia-se El-Rey, e agora Rei, sendo o Y de origem
Espanhola, por nós deixou de ser usado, mas nunca se deixou
de entender o significado de Rei.
Espanhola, por nós deixou de ser usado, mas nunca se deixou
de entender o significado de Rei .
Se essa essência de Portugal fosse somente manifestada
na Língua e na forma da escrita, então á muito que a mesma
teria sido perdida, porque quando Portugal nasceu não era
assim que se falava, nem era assim que se escrevia.
serem omitidas ou palavras de outra forma escritas, aquilo
que Portugal é, já o era quando nasceu, ou seja, um propósito
maior que do Alto ficou escrito, e aquilo que é, _será até ao fim_.
que mais sentimentos expressam, que da alma exprime com
palavras o que vai por dentro, não será letras nem acordos
ortográficos que conseguirão mudar estes sentimentos que
do coração nascem.
Também está escrito-
"Eu Sou O
Fundadôr e o Destruidôr dos reinos e impérios,
e Quero em ti
e nos têus descendentes fundar para Mim um
Império, por cujo
meio, seja o Mêu Nôme publicado entre as
nações mais
estranhas.
E para que os teus descendentes
conheçam Quem
lhes dá o reino, "
Assim irmão Rogério, tenha paz dentro do seu coração, viva
tranquilo e confiante, tenha FÉ (esperança), e creia que tudo
está no caminho certo, não se importe com detalhes, mas sim
procure ver o TODO, que é onde reside a Verdadeira Essência,
pois esta foi fundada por DEUS em JESUS CRISTO, e assim
homem algum conseguirá extinguir a essência PORTUGUESA.
Rogério Maciel-
_________________________________
Tzaruch--
Procura e tu encontrarás,
em outros lugares este a falar.
Aquele a quem falou o Altíssimo,
e agora a Sua Palavra veio ensinar.
Abraço, fique em paz.
Meu irmão Tzaruch , perdôa a demora
da resposta .
Concordo contigo em prácticamente tudo , só
não posso concordar com o que dizes sôbre a Língua .
- E não
, ninguém pode destruir a Essência , mas o que está a sêr
Destruído é a Manifestação Verbal da Essência de Portugal
.
Mais do que nada na Manifestação Física de Portugal , a Língua é a Primeira das Manifestações .
Lembra-te :
«No Princípio , Era O Verbo , e O Verbo estava Com Dêus e O Verbo Era Dêus .»
«O Verbo de Portugal ... »
(Trabalho Original)
- A Língua , o Verbo , é a Particularidade
Única , a Ideosincrasia Inalianável e Inimitável , a
Exclusiva e Absoluta Única Manifestação do SOM PRimordial
para CADA Nação , o que Confere a Individualidade que cada
Nação tem.
Unidade na Diversidade .Essa é a Criação de Dêus .
A Língua de Cada Nação , antes de mais nada , é o Diferencial mais Único em relação a outras nações , o diferencial que Vem do mais íntimo da nação.
Apesar de centênas de exemplos de palavras e expressôes que são a sêr Destruídas , só te digo êste .
FaCto ! Fato !
Em Português , duas coisas diferentes mas relacionadas .
Um FATO é um FaCto em forma de roupa , de tecido , criado por um alfaiate á medida da pessôa que o vai usar .
E usa-se em dias domingueiros ou de festa , ou mêsmo de trabalho .
É um FaCto que se arruma um FATO , no Guarda-Roupa , no Armário .
No Brasil , FATO , serve para tudo .., sem nenhum tipo
de distinção , o que faz daquela linguagem , O Brasileiro ,
uma grande mistela, confusa e horrível para quem AMA O
Português.
- Aquilo não é Português .É Brasileiro .
Tal como "FATO" , existem muitos outros exemplos na linguagem do Brasil.
A construcção das frases , as expressões , são horríveis , se se pensar EM Português , mas são únicas , só dêles se se pensar que é Brasileiro .
É a língua dêles e não pode NUNCA sêr Confundido com O Português .
Para êles , FATO(Português) é TERNO .
Para Nós , Portugal , TERNO , é uma expressão de CARINHO , um sentimento , uma emoção ...
Em Portugal , não metêmos a TERNURA no Armário , no Guarda-Roupa .
Enfim , como podes vêr ,meu irmão , uma simples e única palavra ( na realidade DUAS !), tem tanto para Diferenciar , tem tanto para se dizêr das enormes diferenças .
E o MAL disto tudo , é que
querem substituir A MATRIZ , O Português , pelo DERIVAÇÃO
(Horrível nos seus SONS e EXPRESSÕES para Portugal e para a
Língua de Portugal , porque não são PORTUGUÊS!) , o
Brasileiro , e pôr-NOS , Portugal , a Falar e a escrevêr uma
de duas alternativas , ou mêsmo as duas , que são o Brasileiro
e o Inglês .
- Meu irmão , eu tenho FÉ .Portugal não
será Destruído .Mas tens de aceitar que há um Perigo Latente
que se manifesta na Tentativa de Destruir a NOSSA Língua ...
E
é NOSSA porque NASCEU e foi EVOLUÌDA NATURALMENTE , ao longo
dos séculos , AQUI . Em Portugal.
Tzaruch--
Então, e é por essas coisas saber, que você já tem
a certeza que o restante irá acontecer.
Rogério
Mas , eu sei , que irá acontecêr ...no entanto vejo muita
Maldade e Cinismo a Destruir Portugal , e , o que me irrita e frusta , pois não é receio , é não podêr fazêr Justiça imediata .
Tzaruch--
Da forma como escreve até se poderia entender
que seja Portugal que tem PODER para fazer alguma
coisa, o que se sabe não ser verdade, pois você diz no
fim, que será por CRISTO.
Se é pela graça de CRISTO, então isso só irá acontecer
quando tiver que acontecer, tudo tem o seu tempo, tudo
tem o seu propósito, e a hora já está marcada, só "falta"
mesmo chegar essa hora.
Rogério
Irmão , eu sei que estamos pelas ruas-da-amargura , que Portugal está de rastos , que não tem podêr para , sózinho , fazêr o que que que seja ...Portugal , nunca na Sua História Maravilhosa , estêve tão Mal ...o Inimigo aprendeu a lição (de que não é nada fácil Destruir Portugal !)com as tentativas anteriôres e desta vez tem "trabalhado" muito bem e conseguiu pôr Portugal de rastos , (quase...e digo quase , porque Portugal , É O Pôrto-do-Graal ..a Mão de Dêus está Aqui posta !) completamente dependente do exteriôr para se ir Arrastando ...
Eu sei disso , irmão , mas também Sei que O Altíssimo Senhôr Tem os Olhos postos nesta Nação dêsde a Sua Criação pelos Templários .
Esta é a Terra da Santa Cruz , a Terra de Santa Maria , da Mãe , que tanto Nos Ama , a Terra Futura(Próximo...) do Espírito Santo... o Inimigo , não tem , na realidade, nenhum podêr sôbre esta Terra da Promissão .
Êsse ,o de servo Amado de Dêus , é O Podêr de Portugal ...
Mas , irmão , fico Grato pela tua FÉ e pelas palavras de Grande Esperança que dizes .
« Não
dê importância a esses assuntos irmão, nada
do que falou ou
outros piores irá prevalecer, o poder
de DEUS é TÃO GRANDE
que é só ELE falar, e é
como se já tivesse
acontecido.»
Rogério
Tens razão irmão.Basta Dêus Dar a Voz-de-Comando e A Hora (que o Fernando Pessôa tão maravilhosamente Descreveu no seu poêma...) Chegará , Imediata !
Bem sei que não deveria dar tanta importância a isso , mas , não suporto essa Vilanagem satânica ...é mais forte do que eu ...
Nêste caso , não sigo o Pai Nosso , não lhes(se é que se pode dizêr «lhes» para criaturas das Trevas , sem alma e Inumanas ...) perdôo de nenhuma maneira , pois , essas criaturas , não são Humanas .
Tzaruch--
Somente é levantado aquele que tiver caído, tenha fé e não
desanime, leia de novo estas palavras.
« o Senhôr disse-me
:
O Milagre de Ourique |
Óleo sobre tela de António José Pereira,
c. 1880-1890
| Irmandade de Nossa Senhora de Rodes,
Paróquia de Reriz, Diocese de Viseu
Óleo sobre tela de António José Pereira,
c. 1880-1890
| Irmandade de Nossa Senhora de Rodes,
Paróquia de Reriz, Diocese de Viseu
Se você crer, por certo saberá, que só acontece aquilo que tiver
que acontecer, e até quando for para acontecer.
Rogério
Tens razão , irmão , mas já muito Belo , Arquitectónico e Espiritual Património foi Destruído , e a tentativa constante dessas ratazânas de esgôto de destruir mais , deixa-me muito zangado ...ainda há 2 anos tentaram Destruir uma parte importantíssima do Castelo de Tomar(Local Sagrado de Portugal) , e , em grande parte , conseguiram (fôram travados , julgo que pelo Senhôr , pois estavam a preparar-se para fazêr ainda mais estragos...)...é um autêntico Arboricídio (O Assassínio do Património Natural que faz parte do Espiritual de Portugal...) o que está acontecêr em Portugal.
Bem sei que é estupidez minha .
Bem sei que O Mestre Tudo Vê e Tudo Sabe , em especial nesta Nação da Sua Lavra , mas não consigo deixar de ficar Triste , Furiôso até , frustrado , pela insidiosamente Cínica Destruição e Maldade diárias que vejo acontecêr em Portugal...
Não Duvido do Podêr do Senhôr .
FÉ , eu tenho , e tenho muita ... e sei que a Lógica do MESTRE não é a nossa , mas mêsmo assim ...
Tzaruch--
aquele para quem é a Glória, irá se manifestar,
e o fará da forma como bem entender.
Rogério
Oxalá fôsse Já Hôje !
Tzaruch--
Como o irmão falou "dizem", pode-se entender que
os Templários não estão extintos, de outra forma você
diria "diziam", e muito bem eles assim tem falado, pois
não haveria melhor maneira de o dizer.
Rogério
Sim , irmão , digo-o conscientemente .
Êles estão Vivos em Portugal.
Fôram destruídos no resto do planêta , mas não Cá .
Um Abraço !
Nas serras
da Beira homem cresci.
Na Terra Fria o Cristo ungiu-me
para a
rosa florir e a luz expandir pelo mundo.
Aguarda doce Lusitânia
com paciência.
Antes haverá sofrimento e dores.
Aguarda
Lusitânia em esperança
pela luz que vem no ano de 2023. »
Só peço AO PAI que encurte o tempo que medeia até Á HORA da Libertação ...estamos a sêr Cruelmente atacados pelo Maligno e pelos seus sequazes em várias frentes , como deve sabêr .Veja o que se passa na Terra e em especial em Portugal ...olhe para o céu e já não verá Azul...estamos metidos numa "estufa" química e está um calôr Doentio , Artificial e Anti-natural ...mas tenho FÉ.
Quem Manda É O PAI .Está TUDO sôb o SEU controle .
Gostaria de o conhecêr , e , se realmente é El-Rey , compreenderei que não é possível...
o sigilo e o secretismo é necessário como defêsa contra o Maligno e os seus lacaios aqui encarnados , ou possuindo uma alma ...
2023 é tanto tempo , caríssimo !... são 8 anos de Agonia ...a única compreensão possível para mim é que O PAI ainda
Quer trazêr(Despertar) de Regresso á Sua Casa mais uns quantos dos Seus Filhos/as que andam perdidos por aí ...
E o sofrimento parece sêr a única maneira de nos Despertar e Levar de volta a A Casa , de volta á Luz da Citânia .
Se não se importar , gostaria de Utilizar as suas Palavras para um artigo .
Diga-me se não se importa .
Um Fraterno Abraço , meu Amigo !
C.R.C23 de outubro de 2014 às 00:27
« Por muitas tempestades que haja antes,
a grande tempestade surgirá à volta do ano de 2020.
a grande tempestade surgirá à volta do ano de 2020.
Colapso económico ,cataclismos
sociais,cataclismos naturais.
Marte exaltado , o mundo
mergulhado em sombras.
Grandes transformações nesses
momentos.
Uma igreja transfigurada para pior.
Uma grande
tormenta cairá do céu e a grande conflagração começará.
Cuidado
com 2021 a maior perseguição cairá sobre a humanidade,
será o tempo de cada um se ocultar do flagelo que do Oriente e do Sul vem.
será o tempo de cada um se ocultar do flagelo que do Oriente e do Sul vem.
Aguarda bendita Lisboa,
Os cais de Belém brilharão primeiro à chegada da LUZ que vem no ano de 2023. »
Os cais de Belém brilharão primeiro à chegada da LUZ que vem no ano de 2023. »
Mano Rogério. Parabéns está genial!!!
ResponderEliminar"... Aguarda bendita Lisboa, Os cais de Belém brilharão primeiro à chegada da LUZ que vem no ano de 2023"
Raimundo Maurício
Obrigado Mano Raimundo!
EliminarDesculpa só agora respondêr.Acho que nunca tinha visto o teu comentário.
No entanto , a Glória vai tôda para O Mestre.
Rogério Maciel
Pensei varias vezes antes de escrever essas linhas. Escrevo-as porque o meu coração me pede para escreve-las. Tinha referido que não escreveria mais, mas o coração não cala e aqui vai:
EliminarMeus amigos, irmãos, companheiros.
Nunca foi, realmente, o meu objectivo alertar para o que o tempo nos possa reservar, nem nunca foi o meu objectivo avisar sobre o fatídico destino das nações. Sobre esse assunto já o fizeram muitas e sérias individualidades, mas não poderia deixar, e apesar da sociedade actual pouco se importar com o seu futuro, tal é o estado hipnótico em que se encontra, e serem muitos poucos aqueles que verdadeiramente prescintem as dores de parto de aí vem. Dores de parto! Exclamarão muitos, sim é disso que se trata, mas a esse assunto voltarei mais tarde.
No comentário feito a 23 de Outubro de 2014 ficou bem patente que 2020 é um ano de extrema importância, digamos que se encontra na sequência de colossais mudanças que marcarão o início do fim desse modo civilizacional de viver. Mas, esse, é um ponto de referência, como poderiam ser muitos, aliás a verdadeira transição far-se-á, ou seja o início do novo ciclo de mudanças, a partir de 2017. Será perfeitamente normal fazerem-se já sentir as vibrações do novo ciclo nos últimos meses de 2016. Essa data (2017) marca o início da maior das revoluções que tudo irá mudar. Sequência, essa, que irá durar várias décadas. A partir de 2020/2021 as pessoas mais distraídas começarão a entender as minhas palavras.
Se um homem do século XVI de repente, por milagre, pudesse vivenciar o modo de vida, os valores religiosos, políticos, sociais, tecnológicos, económicos dos nossos dias, seguramente que para ele seria um salto, estrondoso e radical, para os seus fundamentos. Mas essa mudança nada seria comparada com a mudança que irá começar. Essa mudança não será só na geografia planetária, na política, na economia, na saúde, na educação, mas será sobretudo e essencialmente na consciência.
Acredito que muitos, dos poucos, que lerem essas linhas rirão a bom rir, quanto a isso nada se pode fazer, porque cada um deve ser livre de seguir o seu próprio caminho. Cada um tem o direito de pensar o que bem entender mas, também, cada um tem de saber que é o arquitecto do mundo que criou para si. Se há alguém que castiga seguramente que não é Deus. Deus nunca castigou ninguém, nem nuca castigará ninguém. Somos nós próprios que nos castigamos. A humanidade nasce, desde o seu primórdio existencial, toda igual em luz, são as nossas acções individuais que nos tornam desiguais perante a Luz. Somos os construtores do nosso destino. Isto é sublime porque está nas nossas mãos, e não nas dos outros, a escolha do nosso caminho. Pensem bem nisso!
Ao contrário do que muitos possam pensar a Consciência Divina nada impõe, penetra naturalmente nos corações e mentes da humanidade, sem atritos, suavemente começa a impregnar o nosso espírito, para isso temos que desobstruir os grilhões (defeitos, vícios, apegos, desamor, medo, maldade…) que criamos e que nos separam da sua Luz. Estes grilhões são uma verdadeira muralha invisível que existe entre nós e ela. Poderia dizer, Simplesmente, que à humanidade basta realizar esse árduo labor e o resto vem por acréscimo. Para isso basta uma humilde atitude, uma vontade férrea (Fé) de percorrer um caminho que no seu final é luz e vida em abundância. Aqueles que interiormente sentirem, em seus corações, a pertinência e profundeza dessas palavras, seguramente, esse texto será de extrema importância.
Que mudanças são essas perguntarão muitos. Direi que os primórdios dessas transformações iniciar-se-á com extremas e gigantescas agitações sociais, o que poderá agitar tanto a sociedade? Responderei, simplesmente, com outra pergunta: o que faz correr tanto a Humanidade? As situações, à medida que o tempo passar, vão se adensar cada vez mais até atingir um clímax dantesco.
Um homem avisado vale por dois e um homem avisado toma decisões. A cada um caberá, em consciência, decidir o que acha melhor! No futuro toda a arquitectura social, com hoje a conhecemos, irá ruir, serviços básicos deixarão de existir em muitos lugares e noutros serão bastantes precários.
Eliminar1) Seria importante sair do litoral e das grandes cidades. O interior do país será, sem dúvida, um lugar muito mais seguro.
2) Seria, também, importante converter uma boa parte dos bens económicos em ouro. O dinheiro como o conhecemos deixará de existir. O ouro será um óptimo refúgio.
3) Possuir uma dispensa bem receada com produtos de longa conservação e água, muita água.
4) Os serviços de saúde deixarão praticamente de funcionar e serão muitos carros. Investiguem e estudem Medicina Natural, sobretudo os efeitos medicinais das plantas, que será de grande utilidade. Conhecer os seus efeitos terapêuticos e essencialmente energéticos. A medicina do futuro assentará sobre os desequilíbrios energéticos, e não nas doenças, e nas causas dos desequilíbrios, a MTC será (sobretudo no enfoque energético) a base desse novo sistema médico. O que hoje é desprezado e rebaixado será amanhã o tesouro da terapia médica.
5) Aqueles que conseguirem, seria importante, no início de 2021, ou antes, deslocarem-se para a América do Sul (para o sul da América do Sul) e levarem com eles as famílias, documentos e livros para que o conhecimento e a história não se percam. Acreditem, e falo para toda a Europa, ninguém quererá vivenciar a sombra que aí vem. Quando a terra queimada começar na Europa ninguém quererá ficar por cá.
E por último, o mais importante, de que serve tomar essas medidas se descuido a consciência. É relevante, antes de mais, entendermos de forma simples alguns aspectos que vigoram e estruturam a dimensão espaço temporal em que a humanidade vive. É necessário entender, que há um longo tempo atrás, que uma certa onda de vida estava incumbida de gerenciar a evolução dos espíritos, da actual humanidade, incorporados na esfera física. Eram entidades que mediavam a vontade de Deus para com a humanidade. Parte dessa hierarquia espiritual, “degradou-se”, ao imiscuir-se, de forma abundante, com as vibrações da esfera física sucumbiram a uma queda consciencial. Esses “caídos” eram demasiados evoluídos para serem incorporados na humanidade e, como também, demasiados atrasados para seguirem para planos mais elevados, ficaram, se assim podemos afirmar, retidos entre a terra e o céu. Desde esses tempos, a hierarquia “caída”, segue um movimento descendente de afastamento da Luz. Essa hierarquia “corrompida”, desde esses longínquos tempos, tem manipulado a humanidade a seu belo prazer, está nela, na sua influência, muito da desgraça do mundo. O fomentar dessa desgraça, é fundamental para os “caídos”, é uma luta pela sobrevivência. Parte dessa hierarquia “corrompida” ao rebelar-se rompeu a sua ligação à Essência Divina, deixaram de ter Alma, deixaram de se poderem alimentar da Essência Divina. Como referi, anteriormente, esses seres são mais evoluídos que a humanidade, e para sobreviverem, visto que já não podem alimentar-se daquilo que a Humanidade come, alimentam-se e sobrevivem daquilo que a humanidade produz. E o que é que a Humanidade produz em enormes quantidade? Pois bem, alimentam-se das emanações energéticas que as nossas emoções e pensamentos de baixo nível produzem: isto é, o medo, ódio, sensualidade, egoísmo, inveja, maldade, etc… São esses os alimentos que fortalecem e vitalizam os “caídos”. Devido a esse facto manipulam e criam perpetuadamente crises, conflitos, situações agressivas para que os humanos possam produzir mais e mais desse alimento “invisível”.
EliminarMeu amigo e Compatriota, perdoe-me o atraso na publicação da sua mensagem , e só desta parte.
ResponderEliminarA verdade é que estou a preparar a sequência das Profecias de Portugal V(o seguimento das suas primeiras palavras proféticas)com as suas mais recentes palavras.
Publico esta parte aqui porque me questiono ...
Argentina porquê?!
Então não é Portugal,O Refúgio? A Barca de Noé?
Então não é no Cais de Belém que NOS Alegrarêmos Final e Definitivamente ?
Quanto a ir para o interiôr e têr uma bem fornecida dispensa, isso já há muito que o planeio, mas a verdade é que falta o dinheiro...
O Lugar seguro já o tenho dêsde 2009, mais precisamente dêsde 19 de Junho de 2009(curiôso, que tomei consciência passados uns dias, de que foi no meu dia de aniversário que fiz a escritura...vi, vejo isso como um Sinal de que foi um presente do meu PAI-do-Céu...) , mas , no entanto, dêsde então, tentei e tentei arranjar os meios materiais para reconstruir a Casa e preparar o Lugar(simples e humilde) conforme o meu sonho, mas , passados que são 7 anos,ainda não o consegui.
Tenho em mim que o vou conseguir , mas na verdade, isso vai contra tôda a lógica.
Não só não arranjo trabalho há perto de 6 anos , como não vejo nenhuma perspectiva disso...o que quero dizêr com isto é que, como eu, existe muita gente nêste Portugal do Fim, que está assim, ou pior...e, os que têm a possibilidade de o fazêr,não querem sabêr dêstes avisos...
Dá Dêus nozes a quem não tem dentes...
Como fazêr para conseguir preparar(reconstuir a casa ...) o tal lugar no interiôr de Portugal, se , não só não existem meios materiais , como não se consegue encontrar os meios de os realizar?!
Mais ainda,e ainda mais difícil, como ir para a Argentina?!
Eu não quero sair de Portugal.Não quero mêsmo.
Prefiro ficar lá , no Lugar, no LUgar que supostamente , já deveria estar preparado ao pormenor conforme já planeado, mas a verdade é que Dêus Escreve Direito por Linhas (aparentemente) Tortas, e eu não sei o que(como) fazêr para realizar êsse Sonho/plano...como eu , haverá mais gente...
Fala em "terra queimada"...suponho que se refere a Guerra Nuclear...no entanto , tenho conhecimento de vários Mapas proféticos , de diferentes videntes, e tôdos concordam num Ponto importante.
A Terra de Santa Maria, é "poupada" em tôdos êsses mapas, excepto no que o amigo se refere das Zônas litorais(aí não é a Guerra Nuclear, mas sim maremotos que invadirão o Litoral de Portugal até uns bons 3 ou 4qm(ou mais...) para o interiôr.
Curiosamente , O Lugar que "escolhi"(acho que foi escolhido por/para mim, pois tentei durante anos comprar em determinado local do Alto Minho e nunca consegui.
Consegui "fácilmente",mas só mais acima ...)está bem no Interiôr e bem alto.
Bem , resumindo e concluindo.
Como poderão pessôas como eu(no entanto , eu acredito contra tôda lógica racional que o conseguirei...) fazêr o que propõe, se não têm o dinheiro necessário(nem, aparentemnente, possibilidades de o realizar), ou, pior ainda ,não despertaram para Gravidade da Situação , ou pior ainda ,nem querem sabêr( e muitas vezes até , gente de bem...), de tal modo estão embrenhados na Ilusão dêste mundo fútil e pôdre ?!
Aqui fica a questão.
Talvez o amigo saiba respondêr a isto.
Ou, talvez tenha uma visão de como se realizará.
Eu ainda não descortinei a maneira .
Pessoalmente , Creio que conseguirei, mas tal como já o mencionei, vai contra qualquer racionalismo e lógica mundanas...
Quanto aos outros nossos irmãos , nem sei o que dizêr...
Em breve publicarei as suas restantes palavras num artigo.
Um Abraço Amigo!
C.R.C disse...17 de Julho de 2016 às 13:18
ResponderEliminarAmigo, deixe que Deus o guie, e tudo correrá bem, não queira forçar o seu destino, esvazia-se das suas dúvidas, dessas suas crenças de “poder não conseguir” ou outras do mesmo género. Haverá um anjo por si, garanto-lhe que sim. Abandone-se a Deus e o seu destino lhe será revelado. Não diga que vai saír do país ou que fica. Deixe ser Deus a indicar-lhe o caminho quando a hora chegar.
o caminho da redenção é doloroso e lento de percorrer, mas a colheita será feita de alegrias. Paciência, muita paciência, esse período da sua vida á de findar e abrir novas e belas oportunidades. A sua vida irá melhorar. A sua luz ainda irá brilhar com intensidade.
Ter bastantes posses não é sinal de poder sobreviver ao que aí vem. Se tiver de ficar no interior ficará ou se o seu caminho passar por viajar nada, mesmo nada, o poderá impedir. Acredite, deixe Deus guiar a sua vida e os milagres acontecerão. A maior riqueza que podemos possuir é Deus, com ele nunca seremos pobres.
O meu amigo acredita que a sua vida será feita de amargura ou que será risonha? Naquilo em que acreditar, meu amigo, será o que a vida lhe dará. Deus só nos quer feliz nós é que, inconscientemente, tomamos, sem darmos por isso, um guião que nos leva à infelicidade. Acredite, verdadeiramente, num futuro risonho sem no mais fundo de si achar e sentir o contrário e verá, realmente, que há luz, muita luz em si e à sua volta.
Até sempre.
Muito Grato Caro Amigo pelas tão Belas e Esperançosas palavras .
ResponderEliminarEu também Acredito que sim, mas as suas Bondosas palavras cheias da Fortalêza, dão-me realmente um nôvo Fôlego.
Abraço e Até sempre.