Pesquisar neste blogue

15/04/2016

Acordêmos Para A Missão do Espírito Santo , Portugal !


I

Guerra no Céu           (algo que fiz,sôbre Obra de)  G.Doré
 
Uma Batalha Espiritual , a chegar ao seu Auge, Acontece  agora mêsmo nos Céus , entre São Miguel Arcanjo, Comandante dos Exércitos Celestiais, junto a Cristo , O Criadôr e Suprêmo General e Guerreiro , e Lúcifer,  com os seus exércitos de Anjos Caídos... 
Conforme já referi antes , não gosto de falar da SUJA e PÔDRE "pulhítica" em Portugal , e Conspurcar êste Sítio de Portugal.
É por isso mêsmo que Aqui coloco Sinais de Protecção Espiritual,íntimamente ligados ao Passado , ao Presente e ao Futuro de Portugal , tôdos êles Actuantes no Tempo do Eterno Presente que É o de Cristo . 

Portugal, O Pôrto-do-Graal
 
«...O «Projecto Áureo Português» é uma alquimia que religa o Culto do Espírito Santo (Culto Paraclético), o V Império e o Sebastianismo; na verdade é mais do que uma alquimia, é uma QUÍMICA POÉTICA, uma autêntica operação de Magia Aurea (Anes 1996, 153 segs.).

O eneagrama é pois o símbolo apropriado para sumarizar as virtudes do triplo triângulo: o triângulo oculto do Enxofre — o Fogo Paraclético da Inspiração —; o triângulo oculto do Azougue — o Mercúrio sebástico da Aspiração —; e o triângulo oculto do Sal — a água oceânica coligadora do V Império, ou do Destino: «Ó mar salgado, quanto do teu sal / São lágrimas de Portugal!» (Pessoa 1986, 1159). Tanto vale dizer que a gesta da portugalidade esculpe no mundo uma estrutura histórica, espácio-temporal, que substancia as Leis Herméticas:

• A Purificação da Alma [Sal — cristalização — cobre], com a amorosa ajuda da Piedade e do Amor divinos [Mercúrio — dissolução — prata], cumpre-se pelo Sacrifício no Altar do Mundo [Enxofre — combustão — ouro].

A Obra Magna que irrompe do nevoeiro, ou a luz que sai de dentro das trevas, não é apenas uma operação hermética de transmutação: nesta simbologia e nesta práxis desvendamos uma arcana ars de real TRANSUBSTANCIAÇÃO, como auge dos quatro grande grupos míticos de Portugal — ou luso-mitologemas — pesquisados e classificados por Gilbert Durand: o «Fundador vindo de fora», a «Nostalgia do impossível», o «Salvador oculto» e a «Transmutação dos actos», sendo este último, precisamente, em quanto remate e síntese, exemplificado pela transubstanciação de rosas em ouro, e de ouro em rosas (ou de pão em rosas), pela discípula do alquimista Arnaldo de Vilanova, rainha Santa Isabel, iniciadora do Culto Paraclético (Durand 1986, 11 segs.), com o incentivo e a dynamis dos Spirituali e dos Fiéis-do-Amor.

Depois disto — que nos reservam a História do Futuro e a Chave dos Profetas, para além do que delas já decifrou (mas logo voltou a velar e a selar) o P. António Vieira?

Que Ilha Afortunada, do «morto que hoje é vivo», testemunhará a transfiguração do país Desejado em país, enfim, Des-Encoberto?

Portugal é — e tem sido — um país por enquanto oculto…

Poquê o estranho e esfíngico silêncio que pesa sobre os mais significativos e fecundos factos mistéricos da portugalidade? Lima de Freitas alinha alguns exemplos (quase se diriam escandalosos): René Guénon, que tanto escreveu sobre as correntes esotéricas, dedicou um livro inteiro ao Rei do Mundo sem nunca mencionar os cavaleiros de Cristo e a demanda do Preste João; Julius Evola consagrou várias páginas ao Preste João na sua obra O Mistério do Graal e não profere uma única palavra sobre a demanda da cavalaria portuguesa; Mircea Eliade (que inclusivamente viveu em Lisboa durante algum tempo), ao escrever sobre os mitos principais aborda o tema da demanda do Graal e esquece por completo a demanda do Preste João; desenvolve o mito do Imperador desaparecido que voltará um dia e nem toca em D. Sebastião; aborda os movimentos milenaristas da Idade Média e nem sequer cita o mitologema do V Império… (Freitas 1986, 119-123).

Que intencionalidade se esconde por trás deste silêncio ? «Tudo se passa como se Portugal fosse invisível, escapando permanentemente à atenção dos pensadores e pesquisadores europeus. Mais do que o fruto de um acaso ou a consequência de circunstâncias políticas recentes, queremos ver em tudo isso um sinal» (Freitas 1986, 123) ...»


Os Tempos que vivêmos são os Finais , Tempos para os Quais estavam Profetizados Acontecimentos Bons e Elevados  e coisas Horríveis e Anormais ...
Eis-nos a passar por êles.
Eis-nos, pela Fôrça das Circunstâncias Anormais, a sêrmos "forçados" a Escolhêr de que lado querêmos Estar...
Se, do lado de Lúcifer , o Inimigo de Tôda A Vida , o Inimigo da Criação de Dêus , o Inimigo de Cristo.
SE, do Lado do Senhôr Santo Cristo !
 Estamos , portanto , a vivêr o Tempo do Apocalipse , tão profundamente descrito por São João, na sua Visão em Patmos.


E tal como é Dito no Apocalipse , êstes São Tempos de Escôlha(Tempos de Separar o Trigo , do Joio...) , sim , mas também de Revelação. Revelação Daquilo que É a Nossa Verdadeira Identidade Espiritual (Jesus, O Senhôr Santo Cristo!), e Revelação daquilo que É o MAL mais cínico e Cruel que alguma vez se fez na Terra, a  acontecêr nêste mêsmo momento.

«Como É Em Cima , assim é Embaixo.»
Um Reflexo do que se Passa nos Planos Espirituais , Acontece aqui na Terra .
Assim é. Uma Luta sem tréguas, está a acontecêr agora mêsmo na Face da Terra, na sua maior parte , "escondida", uma Guerra "surda" que tem vindo a  acontecêr há séculos , mas que , quanto mais nos Aproximamos do Fim dessa Guerra, uma Guerra entre as Fôrças do BEM , da Consciência, de Cristo, e as fôrças Malignas de Lúcifer, quanto mais nos Aproximamos do FIM de Lúcifer( e o Encardido sabe disso...), mais "barulho" ouvimos , vêmos (são os acontecimentos diários , maioritáriamente Maus e Tenebrosos , que nos chêgam ao conhecimento...) , porque , perante A Grande  LUZ de Cristo , que cada vez mais SE Faz Visível , cada vez mênos , a luz Falsa ,a luz Nêgra das Trevas e dos seus lacaios , consegue escondêr a realidade daquilo que se está a passar por detrás das Aparências, Aparências que cada vez mais deixam de o sêr , para que TÔDOS , sem excepção possam vêr e ouvir a Realidade ...


Só não VÊ , quem Não quer, e olha para o lado , ou assobia para o ar , quem FINGE que nada está a acontecêr, e pretende continuar com a sua vidinha pobre e egoísta ...
Por isso mêsmo , não haverá desculpas(Apênas e Tão só a Infinita Misericórdia de Cristo...) , quando ALGUÉM  me  Perguntar , o que é que eu fiz da/com a minha vida , o que é que eu Fiz para Ajudar e Defendêr  os meus irmãos e irmãs , se Dei Testemunho Da Verdade e da Bondade Infinita que É Cristo , se Alertei os meus irmãos e irmãs do MAL que está a acontecêr agora , se Desmontei a Mentira dêste mundo , se expus essa Mentira , se...


O texto abaixo, foi escrito há dias , baseado num outro texto(que encontrei na rêde...) muito mais pequêno,muitíssimo incompleto e com imensas e indesculpáveis  lacunas ... 
Os "internacionalistas",  muitos/as até, gente bem intencionada,  mas sem Pátria , gente de "esquêrda", e,  sem surprêsa , "praticantes" da falsa espiritualidade chamada de "new-age", assim o fazem, e , é sabido , que « ...de "bôas intenções" está o Inferno cheio»  ...


É, portanto, uma  humilde(e,ainda assim, bastante incompleta, pois a caverna de Sombras profundas dos Vampiros, vai muito funda...) tentativa de desmontar e  denunciar, tôda a elaboradíssima Farsa, que é a  "surda" Conspiração do Mal, a de Lúcifer(yahvé ou Satanás , como queiram...) e dos seus Esbirros  aqui na Terra.


 AS REPÚBLICAS (em geral) ,OS "ESTADOS" E OS SEUS "GOVÊRNOS", PROPRIEDADE DAS CORPORAÇÕES BANCÁRIAS=ECONÓMICAS=MAÇÓNICAS=SIONISTAS, SÃO "DIRIGIDAS" POR PSICOPATAS DUMA MALDADE CRUEL E CÍNICA(A Minoria tirânica) PARA ALÉM DE QUALQUER IMAGINAÇÃO...


OU DUMA IMBECILIDADE e MEDIOCRIDADE(A Maioria escrava) PARA ALÉM DE QUALQUER IMAGINAÇÃO.


MENTEM DESPUDORADAMENTE ACÊRCA DUMA ECONOMIA IMAGINÁRIA,  BASEADA NUMA PSEUDO-DÍVIDA DAS NAÇÕES,  POR ÊSSES MÊSMO "CRIADA" E MANIPULADA ATRAVÉS DA MANIPULAÇÃO DE NÚMEROS NOS SEUS COMPUTADÔRES, COM SISTÊMAS COMPUTACIONAIS VICIADOS, POR ÊSSES MÊSMO CRIADOS. 

2

PROMOVEM , COM UMA HIPOCRISIA ABJECTA,  A FARSA DA DEMO  CRACIA , DA PULHÍTICA, DAS FALSAS E MANIPULADAS "ELEIÇÕES" PARA O SEU ÚNICO E EXCLUSIVO BENEFÍCIO.

3

COMO VAMPIROS E PARASITAS QUE SÃO DA HUMANIDADE , "ALIMENTAM"  GUERRAS ILEGAIS, ASSASSINANDO ASSIM MILHÕES DE SÊRES HUMANOS , DESTRUINDO NÊSSE PROCESSO ASSASSINO A NATUREZA E GANHANDO BILIÕES COM A VENDA DE ARMAS ÁS FACÇÕES DAS GUERRAS QUE ÊSSES(OS VAMPIROS E PARASITAS) MÊSMOS "CRIARAM".

4

DESTROEM OS ECO-SISTEMAS COMO APOIO Á SUA AGENDA, ENVENENANDO A TERRA, O MAR , O AR E CONSEQUENTEMENTE A NOSSA ÁGUA E ALIMENTAÇÃO, DESTRUINDO A AGRICULTURA PRIVADA, A PESCA ,  E "PRODUZINDO" EM FÁBRICAS,  "ALIMENTOS" DEGRADADOS EM QUE INTRODUZEM QUÍMICOS QUE NOS ENVENENAM E PRODUTOS GENÉTICAMENTE MODIFICADOS (COMO A SOJA , QUE ESTÁ METIDA EM TUDO...) COM O OBJECTIVO DE MODIFICAREM A GENÉTICA HUMANA(TRANS-HUMANISMO) E TORNAREM-NOS TAMBÉM MAIS DOENTES E DEPENDENTES DOS SEUS VENÊNOS CRIADOS COM O OBJECTIVO DE DESTRUIREM TÔDOS OS QUE "NÃO AGUENTAM"( os mais fracos , ou , enfraquecidos por anos de envenenamento constante...) A "EXPERIÊNCIA" TRANS-GENÉTICA A QUE ESTÃO A SUBMETÊR A HUMANIDADE , MAIS OU MÊNOS EM TÔDA A TERRA .

5

PROMOVEM RADICALMENTE,  POR ISSO MÊSMO , AGENDAS SATÂNICAS DESTINADAS EXCLUSIVAMENTE Á "ALIMENTAÇÃO", QUE, EM PRIMEIRO LUGAR PROMOVEM A DESTRUIÇÃO DA ALIMENTAÇÃO TRADICIONAL DE CADA PÔVO E NAÇÃO ( A MELHOR!), OBJECTIVO MALIGNO PARA O QUAL ,  "INOCENTEMENTE" "COMPROVAM" COM "ESTUDOS" FEITOS POR "CIENTISTAS"(A PALAVRA MÁGICA QUE ABRE TÔDAS AS DEFÊSAS DA HUMANIDADE AINDA MENTALMENTE MANIPULADA) QUE CERTOS ALIMENTOS QUE ALIMENTARAM A HUMANIDADE DÊSDE A SUA CRIAÇÃO COM BENEFÍCIOS EXTRAORDINÁRIOS DE DEFÊSA PARA A SUA SAÚDE , TAL COMO O LEITE E DERIVADOS, A CARNE
(falo de animais bem tratados,que vivem nos campos livremente, e falo , óbviamente, de criação caseira , como sempre foi.Mas o sistêma tudo fez para retirar das mãos das pessôas a sua própria alimentação criada em casa.Para isso , destruiram o máximo que podiam as economias e , em especial , as do interiôr , dos campos e das aldeias, de modo a que as gentes migrassem para as cidades, ou emigrassem para o estrangeiro...)   
                                                                         E MAIS UNS QUANTOS , QUE "AGORA"(DE HÁ UNS 40 ANOS PARA CÁ) , ÊSSES MÊSMOS ALIMENTOS BENÉFICOS QUE PROTEGEM A SAÚDE HUMANA CONTRA AS INTOXICAÇÕES A QUE ESTÃO A SUBMETÊR A HUMANIDADE, SÃO "MAUS"...


PARALELAMENTE, PROMOVEM TAMBÉM DE FORMA RADICALIZADA E DEFINITIVA,  OUTROS "ALIMENTOS"(ARTIFICIAIS) E SISTÊMAS DE "ALIMENTAÇÃO",   QUE ENFRAQUECEM A SAÚDE E AS RESISTÊNCIAS NATURAIS  DO CÔRPO, TAIS COMO O "LEITE DE SOJA"(ESSA MISTELA VENENOSA E TRANS-GENÉTICA...), O "VEGANISMO"E OUTROS SISTÊMAS ALIMENTARES, QUE, EM SI NÃO SÃO MAUS, MAS QUE , SENDO SÓ POR SI MANIFESTAMENTE  INSUFICIENTES  PARA ASSEGURAR AS DEFÊSAS NATURAIS DO CÔRPO, SÃO, AFINAL ,  INÚTEIS, UMA VEZ QUE A ALIMENTAÇÃO TRADICIONAL, NORMAL E NATURAL DA HUMANIDADE E, EM PARTICULAR A ALIMENTAÇÃO TRADICIONAL PORTUGUÊSA , RIQUÍSSIMA E A MELHOR DO MUNDO  , JÁ CONTÉM EM SI, SOBEJAMENTE, TÔDOS ÊSSES ELEMENTOS NATURAIS. 

6
ENFRAQUECENDO ASSIM A SAÚDE HUMANA,E A DESTRUIÇÃO DAS NAÇÕES, PELA DESTRUIÇÃO DAS SUAS PRÓPRIAS TRADIÇÕES ALIMENTARES E OUTRAS,  "CRIAM" "DOENÇAS" EM LABORATÓRIO , PARA AS QUAIS PRODUZEM "VACINAS" MAIS DESTRUCTIVAS OU MORTAIS QUE AS "DOENÇAS" E, PELA DESINFORMAÇÃO DIÁRIA ,HORÁRIA, MENTALMENTE MASSACRANTE E CONTINUADA, PROMOVEM A ANGÚSTIA , O MÊDO, O SENTIMENTO DE CULPA, O SOFRIMENTO, LEVANDO O "GADO" A, POR SI SÓ, "QUERÊR" SÊR "VACINADO"E A "VACINAR" AS CRIANÇAS, O FUTURO DA HUMANIDADE .

7

DESTRUIR AS CRIANÇAS DA HUMANIDADE,  ESPIRITUAL, MENTAL E FÍSICAMENTE , É TÔDA E UMA ÚNICA E EXCLUSIVA AGENDA SATÂNICA DESTAS CRIATURAS PERVERSAS,  VAMPIRAS E PARASITAS , INSERIDA NA SUA  AGENDA SATÂNICA MAIS VASTA DE DESTRUIÇÃO DO MEIO-AMBIENTE PRÓPRIO E NATURAL DA TERRA QUE SUSTÉM A HUMANIDADE .

A Belêza da Inocência da Humanidade

NO QUE RESPEITA A PORTUGAL, QUE É UMA NAÇÃO SAGRADA,  DA QUAL OS PARASITAS VAMPIROS SABEM QUE VIRÁ A SUA DESTRUIÇÃO DEFINITIVA E TOTAL, A AGENDA SATÂNICA FEZ UMA AGENDA TÔDA "ESPECIAL" E ÚNICA, MAS O CÉU, TEM ALGO RESERVADO PARA OS FILHOS-DAS-TREVAS.


OS VAMPIROS TÊM MÊDO DO PÔVO LUSIBÉRICO... NÃO O PODEM DESPERTAR...SABEM QUE , SE O PÔVO LUSIBÉRICO DESPERTAR , SERÁ O SEU FIM(O QUE ACONTECERÁ QUER QUEIRAM , QUER NÃO!) ...POR ISSO VÃO DESTRUINDO TUDO (E TÔDOS/AS !) O QUE PODEM Á SOCÁPA, COM PÉZINHOS-DE-LÃ SÔB A "COBERTA" DA FARSA DEMAGÓGICA QUE É A DEMO CRACIA. COMO TAL , DESTROEM  A EDUCAÇÃO, PROMOVENDO A DESTRUIÇÃO  DA LÍNGUA, A MANIPULAÇÃO DA HISTÓRIA,E A ABASTARDIZAÇÃO DO PÔVO LUSO , ESPIRITUAL , MENTAL E FÍSICAMENTE . 

8

TRATAM A HUMANIDADE COMO GADO, ASSASSINANDO-A NO MATADOIRO DOS SEUS INTERÊSSES USURÁRIOS, COM O OBJECTIVO FINAL DE ELIMINAR A
HUMANIDADE E TOMAR CONTA DA TERRA,PELA TOTAL DESINFORMAÇÃO GLOBALISTA QUE,   MANIPULANDO AS "NOTÍCIAS",SUBVERTENDO SATÂNICAMENTE O VERDADEIRO CONHECIMENTO E VIDA , ATRAVÉS DO SEUS PASQUINS E MÉDIA, A QUAL CONTROLAM MUNDIALMENTE ,PROMOVENDO TUDO O QUE JÁ SE DISSE ATRÁS , COM O OBJECTIVO FINAL DA DESTRUIÇÃO DA HUMANIDADE E A ESCRAVIZAÇÃO TOTAL DO "GADO" HUMANO RESTANTE,  PARA O SEU PRÓPRIO USO LABORAL , SEXUAL E "ALIMENTÍCIO" ...

9

E AINDA HÁ TANTA ALMINHA QUE ACREDITA PIAMENTE NAQUILO QUE JULGA ESTAR A VÊR E A OUVIR E "PARTICIPA" NÊSTE SISTÊMA MALIGNO , LEGITIMANDO-O TÔDOS OS DIAS ...

SAIAMOS DO PESADÊLO EM QUE ESTAMOS!

(EM QUE NOS METÊRAM!)

 HUMANIDADE! NAÇÕES ! PORTUGAL !!!

É  Hora de Despertar , PORTUGAL !






Nota - Os quadros  1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 , 8  e  9  fôram feitos  a partir de criações de David Dees e  de  WEHAVECHAOSINTHEGARDEN .

Sem comentários:

Enviar um comentário

~ Cruz e Ferro - São Frei Nuno de Santa Maria ~ ~ No Tempo em Que A Igreja Católica Em Portugal, Era A Igreja Cristã de Portugal ~

A pátria não se discute, nem se condiciona a acordos e juramentos; está acima dos direitos dos homens. Se for necessário mudam-se as const...