Pesquisar neste blogue

29/08/2019

A Hiperbória , Viryato e os Viryas



«Não penseis que Vim Trazêr a paz à Terra.
Não Vim Trazêr a paz, mas sim a Espada!»
(Jesus, O Senhôr Santo Cristo)



(Embora tenha procurado, não consegui encontrar o autôr)



Sim, a Espada da Sabedoria Divina que corta fundo na raíz da Ignorância e da Estupidez, e que, por consequência , traz A Guerra...
Traz a Guerra interiôr no sêr humano, uma Guerra Santa que promove o Conflito interiôr e exteriôr na sociedade humana e das Nações, no Sentido mais Alto de Limpar as almas de tôda a mancha que as Conspurca e afasta  de Cristo, e por conseguinte Limpar as Nações de tôda a mancha de Pecado que as conspurca e afasta de Cristo.




                 Nesta Terra da Luz  ou De Santa Maria, tôdos Nós, os Viryas, ou, aquêles Que  Seguem Viryato, têmos vindo a sêr  Enganados a partir do momento em que nos tornámos conscientes da nossa existência como sêres individuados vivos...e não estamos a culpabilizar ninguém, nem pais , nem avós, mas tôdos Nós, nos últimos 2 sécvlos(principalmente nos últimos 100 anos),  gente de tôdas as idades ou estatutos  sociais, da Cónii-Lusitânia Atlante , e esta, é uma Verdade Histórica que Nos pretendem escondêr, enquanto que tentam Destruir tudo o que Confirma as Nossas Raízes Ancestrais, que bebem da nossa Herança Atlante, ou Hiperbórea(*),  herança essa  que se manifesta em maior ou menor grau nos  diferentes Povos da Europa(ou descendentes Genéticos e/ou Culturais noutros continentes...), mas de forma particular em Portugal.



                                                                      Simfômos enganados, manipulados   na nossa consciência e nas coisas que nos "ensinaram", a começar pelas Nossas Origens mais Ancestrais...
Não afirmo que tudo o que nos foi ensinado pelos nossos pais e avós é mentira ou foi manipulado pelos inimigos da Humanidade e da Criação de Dêus, pelos Inimigos das Nações e de Portugal em particular , por sêr a Terra de Santa Maria  e por Aqui Se Encontrar o Tesoiro Espiritual da Humanidade e o Princípio do FIM de Lúcifer e dos seus manipuladôres aqui na Terra. Não.


Assim, se existe um Exército Maligno a guerrear A Vontade de Cristo, e a atacar e tentar Destruir A Criação de Dêus, inclusivé a Humanidade, Existe simultâneamente, Um Exército Divino a Defendêr e a Apoiar constantemente A Vida e a Criação na Terra, a Defendêr e a Apoiar constantemente tôdos os/as que Escolhem Cristo(ou O Bem e A Luz Divina) para as suas vidas(Os Guerreiros de Cristo), a começar pelos Santos Anjos da Guarda de cada alma aqui encarnada. E tal como Jesus nos Prometeu que Estaria com cada um de nós até ao Final dos Tempos, Assim É!



Graças a Cristo e ao Sêu Divino Exército de Poderosos Anjos de LUZ e Amôr Divinos, e também aos Humanos Guerreiros de Cristo(certos Viryas...), A Tradição Espiritual e Cultural Essencial (Intocável), foi Preservada e Ocultada dos olhos e das garras de Lúcifer e  dos sêus  demónios que aqui na Terra encarnados, servem O Inimigo de Cristo.
E muita coisa também nos foi transmitida pelos nosso Pais e Avós através de Costumes, tradições, Contos de Encantar, Fábulas, da Maneira como , com tôdo o Amôr e Bôa-vontade, nos Educaram, mas também através do Sangue, isto é, através dos Genes de Família.




Nos Dias Finais que correm, está em curso, promovida  pelas fôrças Nêgras da Involução, uma  DESORIENTAÇÃO ESTRATÉGICA das Nações, que  é em têrmos prácticos, O Caos implantado numa Falsa e Ilusória  Ordem cujo objectivo, Satânico, é  o completo Oblívio dos Sêres Humanos e das Nações Ancestrais em que encarnaram , acêrca das suas Raízes Espirituais e Culturais, numa tentativa de "apagar" A História da Humanidade e das Nações e finalmente, a Completa e Total  Esvravidão.
Esta  DESORIENTAÇÃO ESTRATÉGICA, abrange todos os aspectos das sociedades humanas, as quais, podemos considerar que são sociedades de Viryas perdidos/as...
Existem três questões essenciais que  ressoam  dentro de cada um de nós, os/as VIRYAS da  gloriosa Cónii-Lusitânia Atlante, que permanece viva na Essência de Portugal.


  Quem é que eu sou?

  De onde é que eu venho?

 Qual é o meu propósito de Existência?



Estas, são perguntas essenciais e intemporais porque o Objectivo Maior de cada Virya(to) é Trilhar  O Caminho, A Verdade e A Vida que é O Senhôr Santo Cristo, O Santo Criadôr de tudo o que existe visível ou invisível, Rey e Mestre de Portugal, e percorrêr Êsse Caminho é Caminhar sôbre o fio da Navalha, ou melhor, tal como O Mestre Disse,

«Estreito é o Caminho que conduz ao Céu.Larga é a estrada que conduz ao Abismo.»



 A GUERRA ESSENCIAL consiste na Batalha entre os esbirros  de Lúcifer, demónios encarnados na Matéria, e outros que já fôram humanos,  anti-Cristos, portanto,   e os Guerreiros  de Dêus, Humanos , que se Regem pelo Espírito Santo e são Ajudados no Combate  pelos Santos Anjos e A Virgem Santíssima.


Na verdade, não existe contradicção, pois que não existe Matéria, sem que O Espírito a crie, mas O Demiurgo, isto é, Lúcifer-Satanás também conhecido por "Javé/Jeová", estabeleceu a dualidade nêste seu mundo-sistêma, nesta imensa Ilusão e estabeleceu a Confusão e o Caos, muito bem Dissimulado sôb diversas formas, estando O Demiurgo nos "dois lados da barreira", ora APARECENDO  Disfarçado de  JESUS CRISTO,  ora manifestando-se como "anjo de luz", criando uma imensa  Ilusão.

NOTA:Há nêste vídeo verdades interessantes das quais partilho.Por exemplo 
a de que o Demiurgo está "dos 2 lados da realidade", a Falsa-Luz e
 a Falsa-Treva, etc. No entanto, várias outras afirmações, são, no mínimo,
 dúbias, enquanto que outras cheiram-me mêsmo a Esturro...
É aconselhável uma visão muito atenta e filtrada pela Intuição.

É a Dualidade Ilusória que  Divide as almas e as afasta do Caminho , da Verdade e da Vida que É Jesus , o Senhôr Santo Cristo, o Guerreiro dos guerreiros,  O Herói dos heróis, O Santo dos santos.


Não é que , definitivamente, não existam BEM e MAL.
Existem,   mas o Demiurgo, vulgo, Satanás-Lúcifer, mistelou tudo de modo a que O BEM  parêça "Mal" , ou O MAL parêça "Bem", estabelecendo assim na enorme maioria das almas encarnadas na Terra, o Caos e a Confusão que as afastaram de Cristo e por consequência, Da Sua Protecção e Da Sua Sabedoria, adormecendo assim nas almas A Visão Interiôr que lhes permitiria Vêr e Separar o que É BEM do que É MAL, e por conseguinte a sua capacidade de escolhêr O BEM que É Cristo e as Suas Obras Divinas Manifestadas na vida encarnada das almas que O Amam e Adoram na Terra.



Assim, O Espírito pode existir sem a Matéria, mas a matéria não pode existir sem O Espírito, ou, se quisermos, a Matéria é Espírito densificado em maior ou menor grau, em diferentes graduações, não existindo, portanto, qualquer dualidade , mas sim UNIÃO-Unidade Com Cristo, absolutamente o contrário do que a imensa Ilusão que O Demiurgo estabeleceu na Terra, quer fazêr PARECÊR  ás almas encarnadas na Terra e na Cónii-Lusitânia em particular. Isto É, Tudo É Uno na Criação de Dêus.

NOTA:Há nêste vídeo verdades interessantes das quais partilho.Por exemplo 
a de que o Demiurgo é Lúcifer/javé/jeová (dêus do "pôvo escolhido")
e Não O Dêus Altíssimo Pai-Filho-Espírito Santo.No entanto, várias outras 
afirmações, são, no mínimo, dúbias, enquanto que outras cheiram-me mêsmo 
a Esturro...É aconselhável uma visão muito atenta e filtrada pela Intuição.

Actualmente(e dêsde há séculos), o VIRYA  perdido de qualquer Nação, Língua ou Raça Genética, é uma vítima do controle mental implantado material e subliminarmente no seu ambiente educacional.


 Essa manipulação é imposta por  via económico-bancária(visível e material, mas também por via invisível e astral), por uma organização internacional denominada na Sabedoria Atlante, ou Hiperbórea,  por SINARQUIA, um têrmo que significa “concentração de podêres”, sejam êles políticos, económicos, religiosos ou científicos, Sinarquia que está intimamente ligada ao Talmudismo/Sionismo/Maçonaria que é, o braço executor encarregado de materializar o GOVERNO SATÂNICO GLOBAL(NOM) em tôda a Terra.


Ir contra a corrente é, Combatêr (Vestido/a da  Armadura, do Escudo e da Espada  do Arcanjo São Miguel/O Podêr Divino de Cristo) sem descanso os planos da Sinarquia, e êsse Combate, que se desenrola não só nos planos Materiais e visíveis, mas principalmente no Plano Espiritual Invisível, é, sem dúvida alguma,um Combate para Heróis do Espírito(sendo uma das suas principais Armas, A Humildade/Simplicidade) naquilo que é chamado de  O Caminho do Guerreiro (de Cristo!).



É importante enfatizar que a EXPERIÊNCIA MÍSTICA ligada ao Caminho do Guerreiro é pessoal e intransmissível.


Se Uma Nação(qualquer nação), Portugal por exemplo, quiser sêr Soberâna, o seu Rey e o seu Govêrno  devem permanecêr inequívoca e constantemente, sôb a Poderosa Influência Espiritual Daquilo a que se pode chamar de FUNÇÃO RÉGIA, que é, Na Verdade, O Podêr do Espírito Santo, O Espírito de Cristo, e Defendêr o sêu Pôvo e a sua Pátria até á última gôta de sangue.



Um Real Líder Carismático,  é o que o VIRYA(to) realmente necessita para  ser Orientado  numa Efectiva Estratégia de Libertação Individual,e por consequência, também Colectiva.


No entanto, até que Êsse Real Líder Carismático se Manifeste, não existe a possibilidade duma Libertação Espiritual Colectiva, de maneira que, cada Guerreiro deve estabelecêr a Ligação ao seu Eu Mais Profundo,Cristo Senhôr,  ir descobrindo a Verdade e O Caminho de Cristo em si, e, simultâneamente ir Caminhando no meio duma Batalha sem tréguas...



Para isso, o VIRYA(to) pode contar com os companheiros de Batalha, os/as que partilham com êle/ela o Combate ás fôrças Nêgras da Involução anti-Crística, mas lembrando-se sempre de que   O Caminho é Individual e que A Grande Batalha e a sua Libertação Espiritual só pode sêr Realizada  pela União ao Senhôr Santo Cristo, o Interno e O Externo(Um e O Mêsmo).



Daí, Dêle, Vem A Sabedoria e  Homens sábios não podem ser dominados.



(*) - Não sou, nem Agnóstico, nem Pagão, mas ao falar da Hiperbória(Atlante)  cito e publico algumas frases referentes, assim como vídeos, porque grande(ou total)  parte do que é  dito, visto e ouvido, são verdades que fazem parte da  Nossa Raíz Material e Espiritual como Sêres Humanos encarnados, seja na Terra da Luz , ou de Santa Maria, seja noutras nações da Terra.
Sou Cristão Essencial, daquêles que bebêram directamente da Fonte, ou seja, Do Mestre, e para mim, Jesus, O Senhôr Santo Cristo, É O Tôdo-Poderôso e Altíssimo Senhôr da Bondade e da Compaixão.
Êle Estava No Princípio da Criação e os dêuses da nossa Naturêza, obedecem-LHE e Glorificam-NO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

~ Cruz e Ferro - São Frei Nuno de Santa Maria ~ ~ No Tempo em Que A Igreja Católica Em Portugal, Era A Igreja Cristã de Portugal ~

A pátria não se discute, nem se condiciona a acordos e juramentos; está acima dos direitos dos homens. Se for necessário mudam-se as const...